O jornal do Calado volta a atacar sem contraditório


H oje, o rolo de papel higiénico da política chamado JM, oferecido ao senhor Avelino Farinha por 10.000€ pelo GR para fazer publicidade para si mesmo, continua a fazer serviço ao seu dono e ao Governo que lhe dá de comer, volta com mais uma dose de propaganda suja. Espero que os funchalenses deixem de ser tontos e acordem para estas conversas  de ladrões que querem mais um orçamento para o betão.

Qual foi a preocupação do PSD durante estes anos? Sabotar a câmara! E agora vem fazer contas'? deviam era levar uma relâmpada nas ventas por tanto cinismo. Qual foi o partido que, pelas mãos do suposto candidato do PSD à CMF, que tem sido Vice-Presidente do Governo Regional, que tem se esquecido de fazer contratos programa com esta autarquia? Qual é o partido que tenta condicionar dinheiros da câmara com calotes antigos que o PSD deixou na CMF e que agora, o incompetente mandarete de serviços sujos do PSD, anda tentar cobrar na ARM? Se o seu amigo chegar ao poder na CMF vai cobrar? Qual é o partido que intoxica a Assembleia Municipal, junto com seus partidos satélites, onde muitos andam à procura de emprego com o PSD-M, para votar contra orçamentos e não aprovar contas? Qual é o partido que vai contra empréstimos? Qual é o partido que faz contas de investimentos tresloucados do passado e que deixaram dívida por pagar, que agora se vangloria que naquele tempo havia mais obra? Quem esteve a pagar essa "gestão de orgias" do passado?

Se os funchalenses forem espertos, dão uma derrota monumental a Pedro Calado do betão, que destrói a nossa terra, e concede o benefício da dúvida a Miguel Gouveia, com maioria absoluta. Já não sabem o que é o PSD? Já não basta de malandragem?

O director do JM é um sujo jornalista a quem deveria ser retirada a carteira profissional porque só faz fretes, deve lhe dar um gozo meter gruas e máquinas no artigo para dar satisfação ao seu dono, mostra ao que vão! Com esta ERC que permitiu vender JM e DN ao mesmo actual proprietário, é um passeio, está tudo dito. Terra do quero, mando e posso, para roubar a fartazana.

Vêm tempos de muito cinismo para irritar os eleitores.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado 
por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 15 de Fevereiro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.