Tranquada já tem tacho, que alívio!

 

D epois da entrada a pés juntos do José Manuel Rodrigues, para ficar em Presidente da Assembleia, Tranquada Gomes (com José Prada), anunciador de vitórias do PSD-M, foi o único a sentir o gosto amargo da derrota. É que um pavão real não se consegue meter em qualquer sítio e o lugar de Presidente da Assembleia era uma peluda, para além de estar acima do Presidente do Governo ... supostamente. Para corrigir isto, o único lugar honroso é o agora bem amando lugar de Representante da República para salvar a cara. Doloroso, o PSD-M a trincar a língua.

A piada do imbróglio é que Tranquada Gomes foi logo se "candidatar" ao lugar há alguns meses, na sua ida de despedida do cargo de Presidente da ALR a Belém, logo após a constituição da coligação que o afastou e Ireneu Barreto, escolha sem espinhas até então, começou a ver o seu futuro negro.

A intervenção de hoje de Ireneu é de pessoa que não sabe o que diz, queria ficar mas é uma incógnita com o pavão real a se mexer, a sua secretária até manda o pessoal se acalmar na ALR, onde agora tem tachinho e regalias, porque segundo ela está só de passagem, conta com mais um tachinho ao pé do pavão real.

Mas, Marcelo! Tens dignidade ou não? Então o PSD Madeira fez-se de fino para te dar o apoio e agora vais te dar ao luxo do frete de meter o pavão real? Já tens a primeira avaliação do segundo mandato na mira. Se fosse a ti, desconcertava tudo com uma terceira parte, nem PSD-M e pavão real, nem Ireneu, mandava o Paulo Cafòfo escolher, único que te apoiou sem espinhas!


Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 24 de Janeiro de 2021 21:18
Todos os elementos enviados pelo autor.