Destacamentos da Educação




A Educação deveria ser uma secretaria aprazível mas continua a dar mostras de formar uma equipa que toda ela seria despachada. Há novas perseguições ...

A secretaria de Jorge Carvalho está a retirar destacamentos aos municípios da oposição, dou exemplos, o museu da baleia no Caniçal, Câmara de Machico e a Casa da Cultura de Santa Cruz. Paralelamente, mantém os destacamentos para os dirigentes dos Sindicatos e estes ... ficam calados. Assim se compra o silêncio e estas entidades fundamentais para fazer cumprir a lei e defender seus "reais associados" vão ficando sem quotas, com cada vez mais gente a desistir de pagar o Sindicato. Pagamos impostos para alimentar esquemas de sindicatos corruptos que servem a tutela em vez dos seus associados.

O verdadeiro interesse publico dos destacamentos está subvertido, quer por aqueles que não gostam de dar aulas e têm "amigos" no Governo mas também como arma politica contra municípios da oposição. Jorge Carvalho é um cacique polido do PSD, se continua assim ... deverá ser "abatido" a bem do interesse público.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 26 de Agosto de 2020 11:48
Todos os elementos enviados pelo autor.