No mesmo dia ...


Link da Notícia
"De solidariedade nacional a única coisa que se viu foi o lay-off que é dinheiro que as empresas descontam e não é favor nenhum", afirmou Pedro Calado em resposta a uma pergunta e Jaime Filipe Ramos.

O vice-presidente também lamenta que o Governo da República se prepare para conceder moratórias a empresas e bancos, até 2021, e recuse o mesmo à Região.

Num plenário agitado, Calado respondeu a Iglésias, garntindo que nenhuma indemnização seria paga e acusando PS de apenas promover uma "jogada" envolvendo a comunicação social.

Sobre os apoios de Lisboa e o prolongar da decisão para o orçamento suplementar diz que é uma forma de "dar com uma mão e roubar com a outra".

"O que dizem é que para além de morrermos à forma temos de pagar 48 milhões da dívida", afirma Pedro Calado que acusa o governo de António Costa de "roubar os madeirenses".

O vice-presidente acusa o PS de pretender que os madeirenses se apresentem, em Lisboa, "de cócoras".


Link da Notícia
"O Governo Regional já celebrou os contratos-programa com Marítimo e Nacional, no que ao futebol profissional diz respeito, tendo já publicado os respetivos valores no Jornal Oficial da Região Autónoma da Madeira (JORAM) no dia de hoje.

Nesse sentido, o Marítimo receberá 1.926.784,30 euros esta temporada, tendo em vista o apoio à atividade desportiva do clube madeirense que milita na I Liga.

Quanto ao Nacional, vai embolsar 963.392,15 euros, nos apoios referentes a esta época.

Estão assim publicados e celebrados os respetivos contratos-programa para o futebol profissional, com o Governo Regional a confirmar os valores já avançados oportunamente pelo JM."


A Madeira "à fome" aposta no Futebol profissional ... mas há mais prioridades nos despesismos. O dramatismo é afinal só política e os culpados estão cá todos!


Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 4 de Junho de 2020 19:11
Todos os elementos enviados pelo autor.