Um Final Feliz


O ntem, como habitualmente, o Sr. Presidente do Governo visitou mais uma empresa madeirense para demonstrar a pujança da economia madeirense. A nova StartUp madeirense financiada por fundos europeus é uma empresa de cosmética e emagrecimento onde se inclui um SPA de alta tecnologia. Segundo as duas empresárias Maria Deepthrov e Elena Pussynova - ambas oriundas da Rússia - o segredo das massagens está no óleo de travão reciclado que, graças à bioengenharia, é misturado com produtos agrícolas regionais biológicos, como a banana e a pera abacate.

Como sempre, o Sr. Presidente mostrou-se muito entusiasmado e perguntou se podia experimentar a nova tecnologia. Maria Deepthrov entregou uma toalha branca e pediu que o Sr. Presidente se despisse numa sala reservada. Após uns longos minutos, o Sr. Presidente regressou com a toalha envolta na cintura e deitou-se na Cama de Massagens equipada com termoterapia de aquecimento por infravermelhos e quatro motores vibratórios de relaxamento.

Elena Pussynova perguntou se o Sr. Presidente queria experimentar a especialidade da casa, uma massagem tântrica que incluía o uso de pedras de basalto aquecidas em gengibre, ao que o Sr. Presidente concordou com a cabeça e um longo sorriso.

Deitado de costas, as duas especialistas iniciaram a massagem percorrendo com as mãos o corpo do Sr. Presidente como movimentos circulares ao longo das pernas, detendo-se nos glúteos, na zona lombar e no pescoço, nomeadamente no esternocleidomastóideo, no Trapézio, e no Omo-hióideo. A massagem durou cerca de 10 minutos e depois pediram se o Presidente se podia se virar ao contrário, ao que o presidente perguntou com um grande sorriso “Já? Por acaso têm aí um Tadalafi de 20 mg?”.

O Presidente voltou-se e Maria Deepthrov com um sorriso maroto voltou a colocar a toalha cobrindo a zona do púbis anunciando que a massagem seria dada pelo melhor especialista Finais Felizes da empresa.

O presidente levantou a cabeça e olhou para a porta. À porta estava um individuo negro imigrante da Nigéria com 1.90m que tinha vindo trabalhar nas obras da AFA, mas que depois tirou um doutoramento em massagens tântricas. 

O Presidente arregalou os olhos, deu um grito, saltou da cama e saiu a correr com a toalha na mão justificando que às 11 tinha uma inauguração de uma empresa de cotonetes feitos com madeira de loureiro.