Rafaela Fernandes, escreve um eleitor "bardamerda" do Facebook sobre as Ginjas.


P elo na venta, bocas foleiras, pimentas, quem semeia colhe. A "intervenção na Estrada das Ginjas é feita por pessoas especializadas “e não pelos serviços do Facebook”" ... cara secretária, se fosse o Facebook a senhora já estava banida por não respeitar as políticas! Queria dizer a Drª Rafaela Fernandes que as redes sociais são democratas, estão todos e não só os "bardamerdas", da maneira como tenta menorizar. Isso vai sair caro ao seu partido. Vocês andam todos tresloucados, possuídos. Na atualidade, com a comunicação social da Madeira toda controlada pelo PSD através do Farinha (com os dois principais jornais, incrível), do Sousa e do Ramos, as redes sociais destoam porque fazem o contraditório que a comunicação social do PSD não faz. É natural que provoque comichão, mas vão ter que aceitar em democracia. O PRR não dá para mandar um oligarca comprar o Facebook? Foram as redes sociais que promoveram a Primavera Árabe, neste momento o PSD deveria pensar mais um bocadinho ...

A secretária Rafaela Fernandes diz que se trata apenas da limpeza das infestantes. Se há infestantes é porque abriram essa estrada de terra batida. Erro. Se não abrissem um caminho a meio da Laurissilva não havia infestantes! Ahhh, mas não será com alcatrão mas sim com pedra. São tão esquisitos com as obras dos particulares em casa, para percolar a água, mas num caminho, que será uma estrada, no meio da Laurissilva, vão fazer isto! É de gente com juízo? Andaram com medo do degelo e não têm medo da água que em vez de bater na folhagem e infiltrar no chão vai passar a rolar caminho abaixo? Matem a humidade à Laurissilva que ela seca e vão aparecer incêndios.

Quando finalmente pavimentado, o turismo massificado vai rodar, vai à Casa do Caramujo, de rent-a-car, autocarros e "procissões" todos os dia, com frequência e intensidade, também vão aparecer os despejos de caliça das obras, o cocó e o papelinho, o xixi e o papelinho, a embalagem da comida e da bebida, a garrafinha de água, qualquer plástico. Tudo isto vai aparecer tal como as plantas invasoras, porque se abriu caminho num Património Mundial que era para zelar.

Tudo no PSD é perfeitamente normal, "passito a passito", até ao objetivo final. 

Para disfarçar as asneiras das Ginjas, a secretária foi lançar poeira para os olhos do povo, falando no centro interpretativo da Casa do Caramujo, para ter necessidades. Bazuca no pé! Só poderia ser feito aí? Claro, depois vem o barzito de apoio. Naturalmente vai precisar estacionamentos do tipo "Pico do Areeiro", daqui para uns anos ... "passito a passito"? A secretária acha-nos parvos, somos do Facebook. Conhecemos como funciona o PSD-M.

A secretária Rafaela Fernandes, quer nos fazer de tontos com toda essa trupe de dependentes à volta, mas não vai! Precisou de uma advogada de defesa a soldo da oposição, ou coligação? De um partido que diz defender a natureza!? O PAN atraiçoa as suas bandeiras da mesma forma que o PSD atraiçoa a social democracia e seus princípios.

Este texto é bem elucidativo do que está nos bastidores desta campanha eleitoral, em "coligação separada", entre o PSD aflito e um PAN assessor: O miserável PAN e a ESTRADA das Ginjas - LINK 

Senhora secretária, nunca se sabe quem escreve para o CM! Nunca se sabe! Um coro de obrigados não impressiona, o que conta são os votos na urna. As pessoas já conhecem o modus operandi do PSD.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira