AD com mamas

 

S e Sebastião Bugalho foi uma carta escondida no baralho da AD, Joana Amaral Dias não lhe fica atrás. A psicóloga e ex-candidata do Bloco de Esquerda e da coligação AGIR foi uma grande surpresa na candidatura da ADN.

Não é por acaso que o nosso colega José Manuel Coelho (do tal Blog mais lido do mundo), disse uma vez que o facto de Joana Amaral Dias surgir sem roupa e a exibir a sua gravidez na capa da revista Cristina, foi uma mais-valia para a coligação AGIR composta pelo MAS - Movimento Alternativa Socialista e pelo PTP - Partido Trabalhista Português.

Felizmente Joana Amaral Dias não foi eleita pela coligação senão ainda hoje o nosso colega ainda se estaria a babar.

A conhecida psicóloga viu-se sempre envolvida em algumas polémicas nomeadamente quando afirmou que “os homens conseguem ser melhores mulheres do que as próprias mulheres” referindo-se ao facto do concurso Miss Portugal ter sido ganho por um homem.

Hoje como candidata da ADN desconhece-se se mudou de opinião. De qualquer modo, se nas últimas eleições a ADN ganhou votos por confusão do eleitor com a AD, nas eleições Europeias a ADN parte em vantagem.

O Sebastião Bugalho que se cuide porque a Joana tem mamas e não é para brincadeiras.

E na Madeira, terra de políticos e governantes sempre à procura de "mamas", com um Albuquerque já desavindo com a AD - Aliança Democrática por causa das Eleições Europeias, será que se engana nas mamas?


Nota do CM: autor, não juramos mas vai se pegar com a Extraterrestre. Mamas só há umas, a que só tem um olho.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira