A inoperacionalidade do Aeroporto da Madeira a crescer, em terra.


V enho falar do nosso aeroporto mas de uma outra forma de inoperacionalidade, a dos profissionais dos transferes e dos familiares ou amigos dos passageiros. Todos sabemos que os preços dos parques de estacionamento do aeroporto são um roubo, também sabemos que não há estacionamento gratuito a não ser bem longe, mas ao parar longe (tipo parque de segunda linha), não há transporte para o aeroporto. Eu aceito que quem explora o aeroporto ganhe dinheiro mas daí até "roubar" vai uma grande diferença e atrapalhar o seu funcionamento é um contrassenso.

Perante esta situação e o facto do nosso secretário do turismo pertencer a uma elite com dinheiro na algibeira ou carro preto com estacionamento no aeroporto, ninguém quer compreender estas coisas. Nunca se preocuparam em analisar por onde andam as pessoas que vivem na expectativa de recolher passageiros, os normais ou os tais que andam às voltas no céu ou noutros aeroportos.

Não é novidade para ninguém que, por exemplo, a varanda do aeroporto e o bar de apoio andem normalmente às moscas porque as pessoas que apoiam os passageiros não vão para lá, transferiram-se todas para norte do aeroporto, na ER207. A ganância nos estacionamentos mata os negócios no aeroporto.

Familiares e amigos, transferes, rent-a-cars e outros serviços estão a tornar a ER207 como "o aeroporto" na prática. A situação começa a agigantar-se, se você foi buscar um familiar e também é cliente da ER207, já reparou a extrema dificuldade em arranjar estacionamento, apesar da "lonjura" do aeroporto. Acontece porque vamos a caminho de uma dezena de rent-a-cars na zona e que parqueiam seus carros nos estacionamentos, mas também empresas de construção, etc. É assim que começam os abusos e qualquer dia, gente que nada faz de errado que não seja ir buscar a sua gente, vai ser perseguida por parque pago.

Meus amigos, se ganhássemos bem acho que ninguém se importaria em pagar, a malta é doente para pagar porque não pode, tem que poupar para chegar ao fim do mês . Assiste-se na Madeira ao assalto dos estrangeiros que inflacionam o custo de vida, não se vê o nosso próprio governo preocupado com isso e até defende mais vistos gold e a massificação.

A inoperacionalidade do Aeroporto da Madeira vai crescendo.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 31 de Maio de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira