Irmã do Ronaldo apanha primeiro castigo na Arábia Saudita


Enviado especial à Arábia Saudita, Lúcifer Belzebu informa...

S ão 00:00 na Arábia Saudita, mais três do que na Madeira, Ronaldo assinou e avançaram 100 milhões para a conta bancária, já a irmã abriu a boca e tem a primeira pena por cumprir. Não me perguntem qual delas porque graças a Deus estão vestidas com as suas Abayas e de cabeça coberta pelo Nicab que só se vê os olhinhos. Tem sido um problema, parece que só ficam como influencers com a Louis Vuitton porque as malas ficam descobertas, entretanto, estão as duas a brigar para decidir de quem é a vez de apanhar com as culpas. Já os sauditas estão agradecidos ao Ronaldo por mais este novo jogo para homens que estão a adorar.

Mas vamos a pormenores, uma das irmãs do Ronaldo já tem a primeira pena à perna na Arábia Saudita por chamar o Presidente do Al-Nssar de "o baixinho com toalha de mesa na cabeça" e "para se meter com uma do tamanho dele ou então que fosse pentear grilos para as Desertas". Por não saberem todavia o que significa esta parte ficou sem pena, aguardam as próximas lições de Português - Madeirense - Espanhol com o professor Albuquerque.

Agora uma bilhardice, dizem que o que convenceu Ronaldo a assinar pelo Al-Nssar foi o facto do clube oferecer a reeducação das mulheres de casa. No entanto, o Ronaldo foi ler as letrinhas pequeninas do contrato e lá diz que, por cada bacorada de uma irmã, a penalização é de um milhão de euros, o que pela quantidade que desaforos por dia, lá pela Páscoa o Ronaldo deve estar na Madeira para jogar pelo Marítimo, senão o ídolo da Madeira ainda tem de pagar para jogar na Arábia Saudita.