O bobo da corte falhado


 Caro Sr. anónimo, 

A ntes de mais, deixe dizer que a sua tentativa de sarcasmo ao meu último texto, nem fazendo cócegas faz rir ninguém (nem após umas 15 a 20 garrafas da cerveja Tuborg 7,2). O Sr. anónimo parece um bobo da corte falhado, nem sequer sabe distinguir o título de Sua Alteza Real (S. A. R.) de alguém que serve a sua Pátria e o seu País!

Em dois textos corriqueiros, o Sr. anónimo vulgo (bobo da corte daqui em diante), já deu mostras que não tem qualquer conhecimento de história, não sabe como a extrema direita se alimenta do ódio emanado da extrema esquerda!

O bobo da corte falhado não sabe de como começou a guerra do ultramar (também não sou eu que lhe vou dizer, melhor pesquisar na "net", como você diz).

Caro Sr. bobo da corte falhado, não sou eu que lhe vou falar sobre Joacines e Mamadus e como lhes foi retirada a confiança política, que só após vários escândalos e depois dos dirigentes partidários verem as intenções de voto baixar, tomaram medidas para não perderem a base eleitoral, daí a retirada confiança política, mas que Você tenta atirar areia para os olhos, mas meu caro bobo da corte falhado, onde você foi aluno, fui eu director de escola!

O Sr. bobo da corte falhado, quer mesmo falar de fascismo e fascistas, ok, falemos então da Coreia do Norte, falemos de Cuba, e ainda falemos da China imperialista comunista, (actualmente com o regime de monarquia absolutista comunista), da qual eu discordo por completo!

Caro Sr. bobo da corte falhado, aqui nesta página do CM, não lhe irei responder mais, pois não pretendo fazer da página do CM uma Assembleia de discussões entre a minha pessoa e um bobo da corte, frustrado!

Se quiser debater comigo pessoalmente, o meu perfil de Facebook é público e aqui lhe lanço o desafio, mesmo que depois a discussão se mantenha anónima da sua parte, (respeito o seu anonimato), terei todo o gosto numa esplanada qualquer debater consigo, se tiver a coragem de se apresentar, pois não pretendo alimentar mais novelas de Facebook, nem trocas de palavras em redes sociais, fica aqui o convite perante os leitores do CM.

Terei todo o gosto em falar pessoalmente, e manter o seu anonimato!

Paulo de Brito

Leituras relacionadas:

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 24 de Novembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira