Estudar os pobrezinhos para chegar ao dinheiro


C hegou um padre de "fora", Jardim Moreira, e já fez mais numa entrevista do que o bispo no tempo todo que está na Madeira a ver o Albuquerque a cuidar da "máquina", simplesmente falou verdade, o que significa que ganhar 100 a 150 mil euros do GR por um estudo não o levou a se por de cócoras, até porque o Governo sem ele fica sem dinheiro.

Ao que parece, o Governo Regional faz estudos, inclusive aldrabados, para avançar com obras, mas já com seres humanos isso já não é necessário, exceto se estiver em causa as duas únicas coisas que o PSD respeita, votos e entender hoje, na entrevista do Pde Jardim Moreira ao DN-M, que nada está feito, explica (e muito) porque todos os desafios sociais andam tão mal acompanhados desde sempre por este governo. Garanto que as listas dos votantes pobrezinhos nos bairros não falha.

Não me digam que vinha dinheiro da Europa para o PSD fazer campanha eleitoral e vai atrasar? Um ano e meio para o estudo é que lixou mesmo. Nada que a Segurança Social não resolva com as Casas do Povo. É mesmo preciso estudar as causas geradoras da pobreza na Região? Vão dizer que ganham pouco e o custo de vida é mais elevado ou vão mais além?

Esta entrevista sai no dia em que percebemos que Miguel Albuquerque sente que vai ter uma vitória contundente. Tudo às claras e em segurança.

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 27 de Novembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira