A "saída" profissional para o senhor Rodrigues

 

A RTP Madeira, para festejar o seu aniversário, deveria dar as notícias antigas com promessas ainda mais antigas e por cumprir, tipo um Telejornal História. Se forem aos arquivos anteriores a 2019, a promessa desta sala de espetáculos está lá e foi promessa para essas Regionais. Portanto, agora que dizem que será 100% com dinheiros da União Europeia, pergunta-se como prometeram naquela altura e ainda hoje não está resolvido. Só há uma resposta, foi forjado e os jornalistas foram publicitários. Os jornalistas podem investigar dentro de portas mas nem isso! É que em vez de andarem a correr de um lado para o outro, para cobrir estas agendas mediáticas de encher chouriços do senhor Rosa, poderiam ensinar estes políticos. Colocavam o frete mas compensado com as imagens de antigamente. Garanto que eles passam a dispensar a agenda mediática! E ficam com mais tempo para o que interessa!

Mas esta lembrança do Telejornal História sempre traz pensamentos. Depois de José Manuel Rodrigues converter a ALRM numa sala de espetáculos e com Pedro Calado louco para meter o seu "tweet" como futura primeira figura da Região, Miguel Albuquerque pode ter encontrado uma saída profissional para o senhor Rodrigues e a sua pandilha da RTP-M, quando decidir despachar o CDS. Esta Sala de Espetáculos na rotunda da Pontinha serve que nem uma luva ao senhor Rodrigues e, já agora, convertia o Canal Parlamento (que não vai ter audiência nenhuma) num canal Cultura com espetáculos e gente da Madeira a rodar.

Mas nem tudo está errado na RTP-M. Gosto do estilo colegial, tipo banda desenhada japonesa de estudantes sexy na cobertura inocente da peça da RTP-M, o que é uma novidade, as notícias requentadas são erógenas, tipo a anedota do político que ia mentindo e desde a assistência alguém dizia "beija-me" ... gosto que me beijem quando ...

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 26 de Setembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira