Os IP's que ganham sempre

V ou ser curto, espero cumprir com o limite mínimo de carateres (já estou a consumir LOL). Vocês lembram-se de um célebre momento jornalístico que aconteceu no JM, há alguns anos atrás, sobre o concurso do ferry e em que quadro de exigências estava o Governo Regional a trabalhar para "tramar" a linha? Que o JM fez um grande trabalho de investigação e saiu primeiro com a informação, coisa que até surpreendeu muitos no Governo Regional porque ainda estava na esfera do sigilo e não do público? Eu não disse nada, só apontei, e quero voltar a apontar que devem ler este artigo: Os dados nas nuvens (link).

Posso concluir que foi a "promiscuidade" que colocou toda a rede de IPs da ACIN em baixo há poucos dias. A ACIN tem hospedado nos Estados Unidos na classe de IPs 193.43.40.0/24 quase todos os seus servidores e serviços. Quer dizer, quando desliga o JM desligam IParque, Idok e outros serviços do Governo Regional. O anormal no leque de clientes, é encontrar  o site gestao.psdmadeira.pt. o que leva a perguntar quem paga à ACIN este serviço. O PSD ou o Governo  Regional?

Gostei muito do título da página de gestão do PSDMadeira "Login Laranja", estes gajos da ACIN são danados para a brincadeira... mas, e há dias quando o PSD Madeira perdeu o seu Facebook, hackeado, isso significou o quê na prática?

A segurança informática entre GR, ACIN e a participação AFA, JM, etc, é um queijo suíço, talvez por isso algumas figuras que usaram o tema para se catapultar para um tacho estejam desaparecidas há algum tempo. Um dia, quando tudo isto cair, haveremos de ter a sensação de que saímos de um regime nazista com os mais hediondos episódios. Falem baixo senão ainda aparece o Putin para mais uma guerra. Descansem, a Madeira usa os mesmos métodos. Quando vemos gente a se fazer de Governo estão mais a par do que o Governo?

Brava Valley da treta, medíocres com apoios chegam longe.

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 26 de Setembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira