Bombfit, programa sem sentido


Última sequência (antes de 15 de agosto) de reclamações dos bombeiros.

C om o Covid-19, os bombeiros ficaram "gordos" e fracos (segundo os homens lá de cima), já que não podiam fazer nem metade das tarefas diárias, com medo do bicho que andava por ai, até portas de corporações se fechou com medo dele, sabe-se lá, o bicho podia entrar pela porta da frente a pé.

Como os bombeiros eram "fracos", inventou-se o bombfit, um programa para os bombeiros fazerem treinos físicos algumas vezes por semana, com a presença de um professor de educação física. 

Como sabemos, qualquer serviço feito para o "governo" é pago a peso de ouro, mas o serviço é o mínimo possível, e neste caso não é diferente.

Senão vejamos, o professor pago a peso de ouro para dar treinos físicos, com direito a carro para se deslocar (e mais algumas regalias), cumpria um serviço do mais mínimo possível. Chega ao quartel, fica dentro do carro, manda correr enquanto fica do telemóvel conversando ou passando aulas às suas alunas que tem no ginásio onde trabalha (claro que a mama do governo não dá para tudo), depois sai do carro, manda fazer umas séries(que se encontra na internet, basta colocar, treino intenso de 15 minutos), mas não treina junto, nem exemplifica(deve cansar-se muito), mal os primeiros terminam as séries, já está saindo pela porta do quartel, quase nem fica 30 minutos no quartel, mas no papel deve ter colocando 2 ou 3 horas de serviço( dependendo para qual quartel vai).

Depois reclamam que não há dinheiro para tudo, este serviço podia ser excluído(entre outros, só é gastar dinheiro sem necessidade), bastava enviar um plano de treinos para os quartéis, e cada um fazia o que podia e quando podia, acho que os bombeiros agradeciam, já que é um serviço para encher chouriço, qualquer uma pessoa com internet pode pesquisar, como o professor faz.

P.S.: Em setembro voltámos com mais reclamações/informações dos bombeiros SOS.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 13 de Agosto de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira