Despreza e empobrece os madeirenses para falar em Liberdade! Grande *** !


Notícia #1 * Notícia #2

Sem vergonhas

O fantoche colocado como Presidente do Governo pelos principais lóbis e monopólios da Região, desses que o PS diz não existirem, entrou no ativo, a chamada rentrée, para encher o ambiente de mentiras tal como o "pensionista de duas reformas" fez e sempre lhe deu certo. O erro está num povo básico e superficial, que por estes dias vai comendo doses cavalares de nada, a não ser festas, arraiais, entretenimento, jornais sem diretores com vergonha na cara e jornalistas de cobertura como este ...

O segredo é dar ao povo que se julga mais um dos Superiores, como a casta rica com dinheiros públicos e que não quer perder poder e estatuto, a estar drogado de fait divers, as notícias por estes dias são os fatos de banho da Fátima Lopes, repetição do ano passado; a adrenalina do Zen do buggy (Zen tem direito a adrenalina?); é o terceiro Presidente da Região, Pedro Calado, depois do Avelino e Albuquerque, a receber receber a nova embaixadora dos Estados Unidos em Lisboa como se fosse um Presidente da Autarquia que o devesse fazer mas como está em modo de Presidente do Governo ... É natural que este povo pateta julgue isto correto. Como não vão julgar o Presidente de Câmara mais do que Albuquerque? Essa embaixadora, indigna deveria ser recambiada para os EUA de novo, seu país submeteu-se a um ditador... afinal negoceiam com terroristas... políticos.

Enquanto isso o PSD continua a convidar novos eleitores de fora a se estabelecerem na Madeira, para votar contra o socialismo de Maduro na Madeira, e o banana do Presidente do PS, sempre com imenso manancial para afundar o PSD, e começar a ganhar pontos, continua um desorientado que ganhou consciência no Jardinismo e não sabe mudar absolutamente nada. Só quer meter o seu pezinho na pantufa dos lóbis.

É grave estes Governantes se julgarem proprietários das coisas, nojento é falara de Liberdade para os madeirenses e estar a executar um plano de mais escravidão e silenciamento. Grande *** este Albuquerque. Pela boca do fantoche, que vai enriquecendo por ser fantoche e também não é livre, este novo conceito de Liberdade que não é para todos por ser sectário do PSD, lóbis e monopólios. Produzir uma afirmação destas e não pretender Governar para todos, como até aqui, é um claro contrasenso.

Liberdade é, de uma forma geral, a condição daquele que é livre. Senhor fantoche, como é que o madeirense remetido para a pobreza, sem "autonomia" financeira, criada pelo PSD ao longo de décadas, pode ser livre e vocês não se aproveitarem dele? Porque é que o PSD já só se dá na mentira como argumento e o povo acede? É estupidez ou necessidade de zelar pela condição da pobreza com mais mentiras? O PSD faz aos madeirenses como quer fazer com todas as instituições, criar dependência financeira para silenciar, como fez concedendo licença para as rádios locais e comprando a imprensa, e pelos vistos outro idiota, como o Presidente da RTP que quer formalizar a participação do GR na DITADURA DA MADEIRA.

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 14 de Agosto de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira