Até fere a vista!


T oda a gente diz que a senhora era o diabo nos portos e que fazia dos estivadores gato-sapato; toda a gente diz que a senhora é capaz de matar os pais para ir ao baile dos órfãos, tal a ambição da dama; toda a gente diz que ela faz bullying sobre os subordinados e que só vê dinheiro e poder à frente; toda a gente diz que é uma vira-casacas, andou nos partidos todos a pairar até poisar  novamente no PSD, com o Calado a aturar a senhora (que a ature!); toda a gente diz que apoiou o Cafofo, o PS, e meteu a faca no CDS moribundo; toda a gente diz que foi corrida do Porto do Caniçal porque andava a mexer no pote milionário do oligarca dos Portos; toda a gente diz que fazia dos estivadores criados na casa dela, limpando piscina, servindo jantares, pintando paredes como os escravos de Lucrécia Borgia; toda a gente diz que politicamente não vale nada; toda a gente diz que quando saiu da ACIF houve festa da grossa lá dentro, já que não podiam com a dama; toda a gente diz que o Calado já anda todo lixado com a correria dela para aparecer e se mostrar em todo o lado… e eu sinceramente não ligo nada ao que toda a GENTE DIZ!  Não ligo, porque a populaça/viloada merece bem todas as Cristinas Pedras deste mundo e do outro.

Mas, há uma coisa que me deixa doente e disso já falei às minhas amigas, e pelo amor de Deus, essa senhora devia ter compaixão da gente, pelo menos respeitar o bom-gosto e a sensibilidade estética! Os madeirenses não são assim tão primitivos que sejam obrigados a ver todos os dias os vestidos e os penteados rococós da D. Cristina!  Os senhores leitores do CM podem ver aterrorizados, aqueles laços, aquelas cornucópias pretas, aqueles estampados ridículos, aquelas armações de cabelo, toda aquela vestimenta pirosa, para perceberem o que sofre a vista humana!

Numa canoa de Câmara de Lobos fica bem aquela profusão de cores, mas numa dama a coisa torna-se perigosamente carnavalesca, uma ameaça às retinas e aos nervos óticos.  

Talvez o acto mais misericordioso deste mundo, era aplicar uma espécie de eutanásia na modista, e assim acaba-se de vez com o indecoroso espetáculo! Que acham?! 

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 30 de Agosto de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira