O Presidente da ALR vai comprando a manutenção do cargo


N a sequência de vários negócios entre o colega de escola Sousa e o Presidente da ALR, sempre sobra luxos nos imperativos da crise. Depois da ALR ajudar o Sousa a comprar o Edifício do ex Lojão a uma Seguradora, através do arrendamento total às tranches que vai pagando o empréstimo, a integração do Zé Manel Rodrigues prossegue no PSD e faz-se contentando as elites com negócios. Uma biblioteca não precisa de livros mas sim da decoração da ... Nini.

O Zé Manuel Rodrigues do CDS (?), anda cada vez mais inebriado pelo poder e pelas mordomias da boa vida na Assembleia, vai gastar mais uns milhares, 44.700,00€ com a sua amiga Nini Andrade. Supérfluos de sucesso até na crise. E para quê? Para um projecto de interiores no rés-do-chão do prédio dos Sousa, na Rua da Alfândega. Assim qualquer pobre é empresário de sucesso, basta ter o Zé Manel.

O Zé, depois de dar o golpe de chantagem para chegar ao poder com base na cotovelada, vive agora uma vida de luxo e exuberância, perdeu a noção da realidade. É o sonho de qualquer funcionário da RTP-M fugir da Casa de Loucos de cima para a Casa de Loucos de baixo. Zé, além de gastar dinheiro em decorações, faz o frete aos seus "amigos" com o dinheiro do povo. Ele vai ser tão querido dos PSD para a sobrevivência política, o Rodrigues já é tão amigo de Alberto que até lhe manda presentes no aniversário. A profissão de político é exigente, para sobreviver gasta-se tanto do povo.

Rezemos para que esta conta em aberto não nos traga mais do que calhaus e barrotes.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 7 de Junho de 2021 20:52
Todos os elementos enviados pelo autor.