Assalto as multas


A indústria da caça a multa esta no auge nesta região, todos os dias chegam relatos nas redes sociais de agentes em cima de árvores e escondidos a caça das multas.

Esta indústria é de tal forma apetecível que nos serviços da Rua do Seminário há um advogado Bom como o "Milho" que tomou de assalto ao departamento das multas e intitulou-se de chefe supremo das multas mas não está escrito em lugar nenhum. Tomou conta deste serviço criando a ilusão de ser o melhor de todos e, eliminando qualquer um que seja uma ameaça ao seu interesse instalado

O caso é tão gritante que, o mesmo advogado, que no serviço público condena a multa para tribunal, vai depois ao mesmo defender o condenado como advogado, tudo a bem da transparência e da honestidade e das avenças com associações e empresas de transportes.

Mas fiquem descansados, é tudo uma questão de honorários, neste faroeste quem se lixa é o mais pequeno, pois os ricos contratam este advogado e safam-se, o pobre paga a multa, não se espantem que daqui a poucos anos o Bom como o "Milho" e companhia sejam o maior escritório de advocacia da região.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 5 de Maio de 2021 15:29
Todos os elementos enviados pelo autor.