Albuquerque pára para não levares umas ch******


Link da Notícia

V amos produzir e entregar obrigatoriamente a uma cooperativa de tachistas, depois vão para a estrutura do Sousa que passa por muitas mãos para facturar, finalmente embarca em porta-contentores e chega a Lisboa com mau nome, como as bananas, pelo seu aspecto.

Albuquerque, cale-se de vez que já irrita! Não precisamos de estruturas pesadas para dar de mamar aos seus amigos parasitas! Precisamos de um ferry para nós, pequenos e médios produtores, não sermos escravos dos seus pupilos ditadores que pesam e valorizam como querem,para ficar com a melhor margem e ganharem prémios, para o produtor ter o trabalho, o risco e o menor rendimento. Depois acaba-se tudo porque ninguém se sente compensado a produzir, com você palerma que destruiu o ferry e os seus chulos do trabalho alheio. É esse o fim da produção: ACABAR.

Quanto cinismo:

Aproveitou para “desmentir aquelas pessoas que diziam que a agricultura não dava nada”, e desafiou os incrédulos a irem aos supermercados e verem os preços dos hortícolas, que são os mais caros a seguir à carne e ao peixe.
Miguel Albuquerque

O produtor não cresce com a venda local, essa é só mais uma hipótese e não deve ser a única, é ver as flores a pedir pelo amor de Deus para serem compradas pelo Governo porque vão todas para o lixo. É com um ferry, em liberdade, organiza-se e elimina etapas desnecessárias, negoceia directamente com o vendedor ou cliente final e tem mais margem. É assim que se dá alegria a quem produz na nossa dimensão! Não temos quantidade para negociar preços, ou oferecemos qualidade sem mamões pelo meio, ou somos arrasados. Você é mesmo falso. Vão caindo na conversa desse ...

Pelo coiro e cabelo que nos levam, nós mesmos arranjamos a estrutura. Ter cooperativas como a Gesba, que elimina a nossa competitividade, que existem só para dar tachos e cumprir a legislação europeia, fazemos nós! Ou então com uma verdadeira cooperativa sem tachistas mas o poder engole e saca**** tudo.

Enviado por chat do Facebook
Quinta-feira, 18 de Junho de 2020 13:02
Todos os elementos enviados pelo autor.