Um palco à margem e inocente.

O inocente do Carlos Pereira, toupeira com apoio do DN-M, diz que o seu movimento Autonomia 24 não é contra o PS-M, ou contra quem quer que seja. Então, porque cria o seu palco, convida gente e chama militantes? Se fizessem uma sondagem aos madeirenses despertos, com certeza o senhor Carlos Pereira não ia ficar bem na fotografia. O senhor Carlos Pereira não quer debater nada, quer fazer um PS versão B porque os votos não alcançaram da última vez. Assim, o PS voltar a chegar menorizado a futuras eleições para o senhor Carlos Pereira afirmar "estão a ver?".

O evento serve para arregimentar militantes para o seu lado e depois assaltar o poder, por isso espera que os socialistas adiram. Não está disposto a deixar correr o mandato de Cafôfo que, bem ou mal, tem direito a ele. Se a atitude de Carlos Pereia fizer escola, se algum dia toma o poder, no dia a seguir outro faz o mesmo, porque normaliza estes "assaltos". Neste momento, o senhor Carlos Pereira parece o Vitor Órban a trair a Europa com visitas à Rússia e à China sem qualquer aviso e em causa própria. Toda a sua atitude fere o PS-M e não é inocente como afirma. O DN-M fica radiante, por apresentar ao PSD-M as figuras que promove (sobretudo ao domingo) a dar cabo do PS-M, é de aguardar mais um almoço de comemoração com jornalistas.

O senhor Carlos Pereira e outros, têm o apoio do DN-M ao serviço do PSD e até tem social democratas interessados, com certeza, num futuro risonho para o PS-M... naquela máxima que qualquer social-democrata tem na boca "antes nós do que eles". A presença de social democratas nada tem nada a ver com um futuro risonho do PS-M (não tem quadros?), eles não se vão mudar, eles sabem que ferem e o senhor Carlos Pereira mostra mais uma vez que precisa de uma folha de adesão ao PSD já com um bom proponente. Estas atitudes mingam o PS-M e faz crescer outra força partidária, para além de normalizar o imuno-arguido... antes ele do que esta alternância.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 9 de julho de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira