A noite não é propriedade de Dário e de Miguel.


Link da Notícia

A noite é a instituição do descanso, mas alguns protegidos só veem dinheiro 24 horas por dia. Parece que não dormem, acho que lhes devemos desassossegar a vida.

N inguém vai acabar com a noite, vão entregá-la ao silêncio para descanso das pessoas e mesmo assim não foi pelas 22 horas. Nem todos são noctívagos do carro preto, das jogadas de bitcoins, jogadores de expedientes, nascidos na maldade, nem todos têm vida de lorde na droga, da bolha imobiliária, tachinhos que se vai quando se quer.

Toda a gente sabe que Dário e Miguel são uns privilegiados, entre outros, na noite por não cumprir com a Lei do Ruído, nos preços das bebidas que compram, na forma como pagam os empregados, na forma como fazem noites disto e daquilo nos mais variados concelhos e freguesias. É um monopólio que se permite, sempre os mesmos ... de novo. Nada é suficiente e a forma como têm este "monopólio" carece de investigação. Quanto mais têm mais choram, não olham para o cidadão comum que trabalha, que precisa de descansar e tem responsabilidades na vida dos outros e das suas famílias. Nunca souberam respeitar ninguém, são dois extremos egoístas que falam grosso como estratégia para amedrontar, têm espaço na comunicação social para as suas baboseiradas de privilegiado. Muito mal acostumados.

As redes sociais devem começar a se organizar e a passar palavra, onde cada um dos prevaricadores mora, para também eles experimentarem os barulhos nos seus descansos com buzinões, depois nós só temos que repetir os argumentos validos para eles fazerem barulho.

O Grupo Café do Teatro precisa de investigação judicial, de ARAE, de Direção Regional de Trabalho do Savino Correia, de polícia, de mais autoridade em todas as câmaras.

Aguardo a queda desta horrorosa ditadura de gente que não se enxerga. A Cristina Pedra precisa de apoio, as redes sociais que lhe honrem a coragem.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira
, 16 de Outubro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira