N a Madeira vivem cópias e sósias de Miguel Albuquerque, com aquela arrogância e nepotismo que tudo se pode contra os outros porque só os seus direitos contam, eles que mandam, são a classe superior por cima do pata rapada que trabalha e que paga impostos para sustentar muitos com essa mentalidade. Quero me manifestar em favor de acabar com este Funchal dos gananciosos dos hotéis de cidade, alojamento local e bares de ruído. O Funchal está-se a tornar num grande resort com bares do resort. Essa gente não respeita ninguém, só quer saber da sua PANÇA. O que está em projeto para mais alojamento para turistas e bares é uma enormidade, imaginem a massificação a tomar conta da Capital. Quando é que Eduardo Jesus vai embora? VAI EMBORA!
A cidade não é vossa para nascer parques de estacionamento para os chulos do regime que compram a cidade toda, para o edifício do Sousa na rua dos ferreiros e outros, não servem para encarecer o alojamento, para chutar o madeirense para fora da capital, que raça maldita é esta de "inimigos externos" que temos cá dentro a torturar os madeirenses e a lhes desejar mal. O Funchal já vai privatizando estacionamentos na rua para hotéis. Uma cidade não vive em função da classe dominante dos DDT e dos protegidos do PSD.
Queremos mais Cristina Pedra! Ou acatam a moderação ou começam a haver milícias para meter ordem. Albuquerque és uma besta, serves para maus exemplos, de uma elite de m**** que fizeste dominante da Madeira. Aqui, há gente! Nem todos vivem em vilas longe dos ruídos que vocês fomentam para os outros. É PRECISO RESPEITAR OS MADEIRENESES, não governas para eles e nem sossego os teus amigos permitem. Se ninguém respeita, eleito algum vai merecer respeito nem as autoridades vão abrir a p*** da boca porque são sonsos, amigos dos prevaricadores.
É ver a quantidade de pessoas que não descansam, é ver as corridas e outros barulhos. NINGUÉM FAZ NADA, cúmplices, vocês compactuam com medo. Esta Madeira é uma nojeira. É m****! Quando acabar o medo, porque não há mais nada para perder, ou estivermos todos loucos de cansaço, burnout, injustiçados e irritados, depois quando o povo se irritar e começar a "avançar" vão abrir a boca. Fiquem caldinhos c******, vocês não fazem nada. Bandidos falsos que vocês são. As pessoas precisam de descansar c******. Vamos ver onde vocês vivem e a vida vai mudar, vamos trazer para as vossas casas a porcaria que provocam com os vossos amigos na casa dos outros. Sobretudo para aqueles dos c****** da noite que falam sempre grosso.
É preciso também lei do ruído sobre tanta obra, uma atrás da outra.
Tem que acabar esta condescendência, o povo é banana e eles abusam, aproveitam para abusar. Vejam se crescem e têm tomates, quando isto tudo enlouquecer vocês vão ver a força fingida que eles têm. Parem de ter medo com as ameaças deles. Corja de m***** esta elite da Madeira.
Os c****** do Chega a estes não mandam calar nem defendem os torturados. Tudo corja dos mesmos.
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 16 de Outubro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira