PSD, CDS, PAN: que nojo!


D eve ser a 1ª vez que estou de acordo com uma coisa dita por João Jardim: temos de ir para eleições. Constituir, à pressa, um novo governo com um novo presidente não eleito, aprovar um “novo” orçamento e tentar legitimar isto tudo com um voto de confiança, até 24 março, para criar embaraço ao Presidente da República, só pode ser bolado por um bando de mafiosos, com medo de perder o tacho, portanto medrosos/merdosos! 

Srs. deputados do PSD, foi o vosso chefe – Miguel Albuquerque, quem vos escolheu/elegeu e não o contrário. Se tivessem um pouco de consideração por Miguel Albuquerque e, sobretudo, alguma dignidade, demitiam-se com ele. Aceitem a evidência: o povo tem de se pronunciar em novas eleições.

A menina do PAN, que parece ter-se remetido ao silêncio, quando diz que assegura apoio parlamentar para que haja estabilidade e evitar que o Chega possa aumentar a sua representação parlamentar, o que está a dizer é que prefere manter um grupo parlamentar escolhido por gente que está indiciada por crimes de várias naturezas incluindo corrupção, em vez de clarificar a situação com novas eleições! Bravo! Está a pensar integrar este submundo? A verdade é que você também está com medo de perder o tacho e tudo o (muito) mais que as circunstâncias poderiam proporcionar; o resto é cantiga…

Miguel Albuquerque perdeu o pouco controle que tinha nesta gente, que quer livrar-se dele o mais rapidamente possível. Depois, com mais quase 4 anos pela frente, julgam que haverá tempo para branquear, lavar memórias e voltar a pôr o casino a rolar, pintado de “novo”.

Entretanto, João Jardim, L. Sousa, os Ramos, Cunha e Silva, Pestana e mais uns tantos, parece que vão conseguindo passar entre os pingos de chuva sem se molharem; é obra!

Por fim, para aqueles que ainda propalam a incorruptibilidade de J. Jardim, eu prometo engrossar essa fileira caso essas pessoas me garantam acreditar que é possível ser dona de um bordel durante 37 anos e manter-se virgem.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira