Curtas & Observações


Onde há Albuquerque existe caos.

jul 8, 2024 3:47 PM Última Hora!!!

Rafaela Fernandes, nova Secretária da SRAPA, vai lançar novos apoios aos agricultores!!! Face à crónica falta de tomate(s) na Região Autónoma da Madeira, e excesso de banana(s), vai lançar uma linha de apoio para quem quiser reconverter a sua produção de banana para Alojamento Local! Tal notícia foi recebida sem grande surpresa, já que é sobejamente sabido como a secretária detesta tomate(s) e de agricultura não sabe nada!!!

jul 8, 2024 11:10 PM Onde andas Catarina Castro?
Quem vem do Santander (e conhece o gémeo do Pedro Calado) e depois tenta alavancar a Orey (link) com o próprio, é caso para perguntar a quem fez o 'tirocínio' dos gémeos... Verticalidade e horizontalidade com SEDE(S) de sucesso (com x?). Ouçamos a fase pré Banco de Fomento:

jul 9, 2024 2:19 PM A Ilha Insustentável
Agora a corja do Miguel Albuquerque não fala em ilhas verdes e sustentáveis, porque os cabrões dos amigos fazem o que querem no turismo para destruir a Madeira. Está impossível em todas as áreas. O Eduardo Jesus é uma b***a, A Rafaela Fernandes é uma b***a e o Albuquerque mais um. Tudo negacionistas quando está de caras. Só pensam em política, não dar o braço a torcer, não emendar, vocês criam o inferno à população, ordenados baixos, custo de vida alto, o caos nas deslocações. Um dia destes a população perde a cabeça e vai entrar pelo governo dentro e quinta vigia para vos pegar pelos colarinhos. Venham para a rua, para os locais turísticos, pela confusão e vejam com a vossa "puta das ventas". Devem ser apupados na rua e (...).

jul 9, 2024 4:26 PM Pedro Calado e a Arte da Magia Empresarial
Pedro Calado, o antigo autarca do Funchal, virou protagonista de um enredo digno de novela mexicana. Suspeito de corrupção, ele agora é o Sherlock Holmes das consultorias empresariais. A cidade, claro, estava em êxtase. "Será que ele vai ensinar como fazer desaparecer verbas públicas?", perguntavam-se os cidadãos, meio incrédulos, meio divertidos. Mas Pedro, como bom ilusionista, deu um passo à frente. Abriu uma empresa de consultoria com um sorriso enigmático. "Consultoria?", riam-se nas ruas, "será que ele ensina a arte do 'jeitinho'?" E assim, nosso herói (ou vilão?) continuou sua saga, deixando todo mundo na expectativa do próximo capítulo dessa comédia de erros, onde cada movimento era digno de uma gargalhada. Afinal, na vida real, o humor é o melhor remédio para o mistério.