Quem trata de forma vil é a família Ramos


Ainda não te cansaste de "mamar"?
Lisboa, o continente, está cansado da Madeira,
da linguagem e dos políticos de ***** que tem.

A família Ramos é das que mais lucraram com a Autonomia, na sua algibeira há dinheiro, enquanto que para os madeirenses ficaram as dívidas. Na sua algibeira existe facilitismos e oportunidades enquanto que para o povo existe burocracia sem fim útil e as oportunidades estão inquinadas em concursos mafiados. Será que o Marques vai dizer isso na cara de pau do Jaime Filipe ou vai se amedrontar? Estou farto da família Ramos, do topete maquiavélico e nojento deste sonso chamado Jaime Filipe. Está sempre a falar para Lisboa quando os inimigos dos madeirenses estão aqui, e Jaime Filipe é um deles, farto do foguetório de 47 anos, e o povo cai. Se calhar merece-os!

Enquanto a família Ramos não para de enriquecer,
os madeirenses estão em ciclo contrário a empobrecer.
Culpa de Lisboa?

Senhor Jaime Filipe, se você não fosse um privilegiado que se esconde em eleições, mas que para "mamar" não existe intervalos, você não era nada na vida. Você sempre teve tacho à espera e negócios encaminhados. Você só é gente com a política, feche a mula porque quando houver a terceira falência da Região a Lisboa Vil pode não vir salvar a Região, para você e o seu pai deixarem de "MAMAR"!

Jaime Filipe, a Binter continua a voar para o Porto Santo,
mas o ferry Madeira - continente não existe. Que dualidade.

Você é tão ruim que nem o cabelo cresce. Desapareça da cena política seu veneno, leve consigo o seu jornalista particular que escreve a peça, outro nojento que lhe pergunta o que deve sair, a dupla faz a canga da Madeira. Se a Madeira tivesse outro povo, vocês com o currículo que têm, nem se atreviam a abrir a boca!

Marionetas são os madeirenses!
Morte ao teatro de fantoches.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira