Grupo Wagner Madeira

J á estava a suspeitar de algo quando tomei conhecimento das torturas por falta de sono na Zona Velha e da quantidade de delinquentes, que até parecem saídos das cadeias russas, que aparecem por todo Funchal, ao abrigo do poder do cão-piloto mas à margem da Lei do Ruído.

Mais se adensou o enigma quando cão-piloto tentou alicerçar novos esquemas com empresas e falou em meter o exército nas ruas da edilidade urbana. Está decifrado! O "Ganda Cena" da Exclusão Social, do tipo Putin a vir salvar ucranianos, foi devolvido à procedência para fazer parte do Группа Вагнера Древесина que, traduzido para madeirense, dá Grupo Wagner Madeira. Não tenho qualquer dúvida de que agora sim o "Ganda Cena" vai sossegar, porque tem credenciais e sobretudo experiência, para até liderar uma empresa militar privada de "mercenários" com certeza tem covil na edilidade urbana. O "conversas de chacha" que vá preparando a sua riqueza porque, como se sabe, estes grupos têm fortes ligações aos governos, seja Rússia ou Russinha do Atlântico ... já chegamos à Madeira.

O "Ganda Cena" é o terror de qualquer concurso ou ambiente de trabalho mas estando no Grupo Wagner Madeira a questão já não se põe.

Agora vamos pensar, o "conversas de chacha" tem despachado os "melhores quadros" para a edilidade urbana, a secretária com falta de cueca desceu, o off-assessor dos assessores desceu desde Hospício da Vigia, o sósia do careca deixou de fazer turismo, agora o "Ganda Cena" ... que nata!

Ganda cena, temos um Yevgeny Prigojin entre nós.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira