Alerta a alguns funcionários da CMF


E m tempos, os funcionários da CMF do Funchal foram avisados do que era Cristina Pedra a lidar com os estivadores e do caráter de Pedro Calado. Ao que parece foi entendido como política (Carta Aberta, O exemplo). Eu cá estou bem e fiz o meu papel mas agora venho cobrar, para não serem tontos mas sobretudo falsos.

Os estivadores neste país e na Madeira já tiveram de encarar contratos de trabalho de um dia renováveis, essa forma de tratamento precário e mal pago dos trabalhadores, os tais "vadios" quando não fazem o que os esclavagistas querem, a moda chegou com traje de Carnaval à CMF. Já começaram a trabalhar pessoas de empresas de trabalho temporário. Os trabalhadores da Câmara ainda não perceberam que, quem vem, trabalha à hora e que eles vão ficar sem as horas extras. Fica mais barato. A dupla vai vos ***** a todos. Como foram avisados depreendo que são quase todos iletrados, ainda não estão a perceber o que lhes vai acontecer.

Já há trabalhadores da  recolha de lixo e condutores de fora, fizeram festa com eles na inauguração dos novos carros comprados no outro mandato? Que alegria... é política não é?

O Pedro Calado agora vai ter gente a trabalhar à hora, de manhã à noite, de forma precária, sem possibilidade de organizar a vida, e se não fizerem assim, vocês são todos uns VADIOS!

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira