Os coitadinhos da Madeira


E stes senhores de poder absoluto têm a lata de se fazerem de coitadinhos quando não respeitam ninguém, não ouvem nem respeitam a democracia. Estes coitados, virgens, puros e que até comungam, que não têm que enfrentar a Assembleia Regional e Municipal, que dominam toda a comunicação social, que fazem o que querem com o dinheiro dos madeirenses e só ouvem recomendações do TC; que têm todos os concursos manipulados e números também, que em plena aplicação do PRR não têm fiscalização séria; que fazem legislação à medida, com a segurança social a participar nas campanhas eleitorais; que amealham fortunas e dádivas para campanhas eleitorais e com muito dinheiro público e lugares na função pública para comprar pessoas, têm a lata de se apresentar assim. Coitadinhos.

O homem que não liga a redes sociais contratou com dinheiro da câmara o maior especialista nacional em sujar a imagem de pessoas nas redes sociais. Outra virgem, com Cunha. O mesmo a quem o Governo Regional paga "formação" a assessores, será que com aplicação prática na campanha eleitoral? Não liga a redes sociais e estão pejadas de perfis falsos do PSD a insultar, a sugerir grande governação, a manipular sondagens e a atacar pessoas.

É perfeitamente natural, a um vaidoso destes, proferir estas palavras, porque acha que controla tudo com os dois jornais principais da região na mão do patrão a lhe fazer a cama e a levar ao colo. E ninguém pergunta pela pluralidade. Por isso temos que aturar Pedro Calado na comunicação social até vomitar. Por isso temos que aturar cada vez mais notícias da Venezuela porque notícias daqui são arrasadas nas redes sociais com verdades e tiradas dolorosas. O povo é feito pobre para ser mais barato de comprar e ignorante para comer propaganda.

Link das Notícia

Quando os madeirenses estão cada vez mais divididos por uma governação que só olha para oligarcas e militantes, e despreza o resto da população, importa ir fazer campanha eleitoral para a diáspora a tapadinhos. É interessante como ouvir críticas é algo muito penalizador, quando muita gente deveria estar com casos em tribunal. Esta "democracia" com 46 anos de maiorias absolutas sem ligar nenhuma a ninguém e com palhaçadas para entretenimento como esse 2030 criou impunes e abusadores, esta é que é a verdade. Albuquerque, factualmente és mais ditador do que Alberto João Jardim e prometeste o contrário. Mais uma promessa de pimenta na língua como o ferry.

Link da Notícia

Ainda me recordo quando ambos, enquanto presidente Albuquerque e vice-presidente Calado, na CMF, criticavam as obras do denominado aterro. Agora que descobriram os encantos do betão, podem fazer a porcaria que quiserem, insultando tudo e todos, especialmente a inteligência dos madeirenses. Sabem que no fim do dia, terão sempre os jornais para limpar-lhes o rabo e a televisão de rabo para o ar. Este excelente texto que saiu no Correio da Madeira explica como os jornalistas organizam as viagens do poder. Vergonha! "Albuquerque: viajar à grande com "boas" notícias garantidas." link

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 22 de Outubro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Adere ao grupo Opina Madeira no Whatsapp: link