A "Lagarto" parece-me a Liz Truss só que demora mais um tempinho

Vem cá ao castigo!

A "Lagarto" só me lembra Troika e Passos Coelho. Se me pusessem a adivinhar quem era eu dizia que era uma espiã russa. Tem um jeitão para desterrar a vida dos outros mas está sempre nos melhores tachos. Há dias num programa de TV falavam de doutores altamente diplomados em economia mas nunca fizeram gestão de uma empresa que fosse. Eu ri-me, eles falaram como se fossem os piores casos!

Olho para a "Lagarto" e faz-me lembrar a Madeira, é verdade, porque se enfia gente sem formação em áreas tão dispares só porque há lugares disponíveis. Eu diria que esta é das finas... Então a mulher não tem formação em Economia e passeia-se com um currículo onde já foi Ministra da Economia e Finanças de França, foi eleita para estar à frente do FMI e agora do BCE? Eleita como? Destino de Ouro?!

Sabem, acho que há males que vêm por bem, Mario Draghi foi posto a andar pela extrema direita em Itália e, ao menos, é um doutorado em economia pelo Massachusetts Institute of Technology. É uma oportunidade de salvar a Europa da "Lagarto" russa que vai dar cabo da Europa. Temos boas referências dele enquanto esteve à frente do Banco Central Europeu, de 2011 a 2019, será que a "Lagarto" pode ser destituída como a Lizz Truss mas esta por dar cabo da Europa? OK, Draghi tem 75 anos mas isto é a salvação europeia das mãos da "Lagarto", o que é muito pior do que Putin.

E se for António Horta Osório? Digam-me lá se o nome não passa a "Lagarto" pelo cilindro. Não me digam que não se consegue abreviar o mandato? E aquela cena de 2015 onde a "Lagarto" foi considerada culpada por negligência na gestão da aprovação da arbitragem Tapie?

Esta senhora vai dar cabo dos europeus, a sério! Estamos em guerra e temos o inimigo entre nós mas, penso que aqui na Madeira as culpas vão ser de Lisboa.

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 31 de Outubro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Adere ao grupo Opina Madeira no Whatsapp: link