CDS faz as pazes com o Chega para agradar ao PSD-Madeira


A ndava por ai uma luta de sombras para ver quem faria parceria com o PSD-Madeira, as ofensas entre partidos nas redes sociais eram constantes mas o patrão PSD já não estava a gostar da coisa e vai lá deu um raspanete aos dois pretendentes.

Quem ficou contente foi o Ventura que não esconde que quer que o Chega seja governo na Madeira a qualquer custo, estará para breve uma vinda à região para falar pessoalmente com Albuquerque.

Parece que o raspanete do general Albuquerque fez efeito, tanto que o Dr. Teófilo de Cunha militante do CDS e secretario regional do mar e pescas anda de braço dado com os ex-psds do Chega, em amena cavaqueira nos arraiais madeirenses, nomeadamente o representante regional Miguel Castro e seus pares.

Apesar desta falsa paz podre, o Chega não conta para a elaboração da equipa titular, ficam nas reservas e só irão ser chamados em caso de emergência .

Em nota de reparo, notamos que o Chega-madeira vai no caminho da sua casa mãe e irá realizar uma festa na Tabua Ribeira Brava, dá jeito ter deputados municipais que são simultaneamente militantes do Chega e do PSD-madeira, aquilo é aprovado na hora.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 3 de Agosto de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira