Da série "Por que no te callas" ?

 

Em tempos teve poder, não ouvia ninguém.
Agora não tem poder e quer ser ouvido!

F oi exatamente o que ele fez na Marina do Lugar de Baixo, "ouvir o povo sábio e experiente" que sempre disse que aquele lugar não dava para marinas. Para não falar da "inflação de papéis caros" que vieram a seguir e que pagamos todos, enquanto ele goza a vida com duas reformas.

E continua com ódio ao ambiente, rapaz vai para Marte sem fato de astronauta que dás-te bem lá! Estamos a definhar, a humanidade está em risco com as alterações climáticas a desequilibrar tudo e este é dos tais que contribuiu para a desgraça, mas continua a falar grosso sem um par de olhos na cara.

Acabem-se as obras, é preciso saber reflorestar para garantir água! É preciso Saúde para as pessoas! É preciso dignidade na velhice!

A natureza criou a bela praia do Porto Santo sem intervenção humana. Veio Jardim e colocou um porto no sítio errado, a natureza foi estorvada para carregar a praia  de areia e prosseguir uma evolução natural. Agora quer-se à força que seja natural o que acontece à praia, tipo a dívida de 6000 milhões, e lá está ele de novo, problemas com a natureza resolve-se com obras contra o "ambientalismo".

Caramba, será que recebe algum de todos com mais obras na cabeça do que o Povo da Madeira? Vai a banhos anda, numa fossa! Porquê ir a banhos em águas ambientalmente limpas? Bonzinho era nas águas da lavagem das betoneiras.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 27 de Julho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira