Albuquerque no Second Love


P ara quem não se deita com as galinhas, a partir de uma determinada hora, aparece uma publicidade nalguns canais de TV sobre um site de "traição light" que se chama Second Love (ponto) PT e que tem um slogan sugestivo:

"Você está feliz com o seu casamento? Eu também."

Mas o site diz mais, diz que "flertar não é só para solteiros" e quando vi a comitiva do PSD no Congresso do CDS, Albuquerque, Calado e Ramos jr. percebi o compromisso de 3 perfis sérios no PSD com 3 interesses diferentes dentro do mesmo partido. Levei a sério a necessidade do PSD ao mais alto nível, até porque "todos os perfis no Second Love são verificados individualmente para que só tenham perfis sérios e reais na plataforma de relacionamento". Para o congresso do CDS não vão os perfis falsos, de uns e outros, por isso dá tão poucachinha gente, é a imagem clara da representatividade dos madeirenses.

Ao contrário do Second Love, que diz "seduza e seja seduzido online enviando e recebendo mensagem de e para outros usuários", o vínculo matrimonial de PSD e CDS é para manter até que sondagens mais perto das eleições decifrem alguma coisa. Se o PSD continuar à rasca, Rui Barreto vai ser Charlize Theron. Se puder dispensá-lo, passa a ser uma fita adesiva de apanhar moscas. Se precisar, o CDS será um "usuário premium" onde um interlocutor do PSD estará "sempre ao seu dispor para responder às suas questões". Se não precisar, explodem as ganinhas esgazeadas de um partido que é ditador munido de vermes. Aí aparecem os perfis que não são sérios.

O Albuquerque é cliente do Second Love porque recebeu aquela donzela de barbas (qual Conchita Wurst), o Ventura, na Quinta Vigia, e alimenta o Chega regional na esfera público-partidária, ou seja, segue a teoria do slogan "Você está feliz com o seu casamento? Eu também." e da Ana de 43 anos de Coimbra que "para ser honesta o meu casamento após 14 anos, esmoreceu. Depois do Second Love o meu casamento teve uma segunda oportunidade". O PSD promete ser infiel e traidor para dar uma segunda oportunidade ao casamento mas, o CDS como partido de sacristia não frequenta o Second Love, contudo, as ratas, desculpem... beatas de sacristia são piores. Qual é o Plano B do CDS Madeira? Muita fé no Plano A? Penso que não se inscreve no Second Love (ponto) PT porque sabe que nem com uma agência de encontros vai encontrar parceiro, mais depressa uma agência de anão faz-lhe a folha.

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 27 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira