A peixeira Madrugada da Costa - Ordem do Dia

 

E u não vejo RTP-Madeira porque é tendenciosa, só vencem enquanto profissionais os que estão feitos com o poder, é rasca. Há pouco, um indivíduo que pensa isto da RTP-M, parou na dita estação onde os decibéis se faziam ouvir no zapping. Só há uma pessoa capaz de tanto escabeche na TV: Sara Madruga da Costa. Para que fique claro, odeio a senhora, ferve-me mas vou deixando passar. Hoje não passa!

Sara Madruga da Costa é uma metralhadora falante que disfarça as suas fraquezas e argumentos destruindo todos os debates com peixeirada. O problema é sempre o mesmo, hoje a oponente falava bem, num volume normal, com seriedade e seguindo um fio lógico, Sara Madruga da Costa a perder o debate abalroa, falando alto quando tem uma voz irritante e uma dicção miserável! Sempre a mesma coisa. Sara Madruga da Costa só produz disto em todas as aparições públicas, TV, Assembleia da República, etc. Sara Madruga da Costa é uma rasca que só lança cascas de banana, faz ruído e fumo, provoca confusão para nada esclarecer. NINGUÉM quer ouvir a peixeirada de Sara Madruga da Costa, portanto, a senhora é uma protegida porque a estação convida quem quer. Quando é que o jeitoso do senhor Gil Rosa acaba com a bandalheira de convidar a rasca da Sara Madruga da Costa para debates e se torna jornalista? É uma vergonha essa mal educada, convencida, que gosta de evidenciar a sua "não razão" fazendo ruído, interrompe permanentemente o tempo de intervenção dos outros, diz frases básicas e isoladas para cair na mente dos espectadores, não é leal no debate, destrói as ideias, informações e interpretações dos outros para dificultar o espectador de seguir o raciocínio. Isso não é debate e muito menos moderação. Sara Madruga da Costa não tem discurso, tem apenas a estratégia bem conhecida de se sobrepor, o senhor Gil Rosa só é moderador na RTP Madeira feita com o PSD.

Calculo pela lógica de idoneidade que temos vindo a apreciar em eleições e as movimentações de um bando de vendidos na comunicação social, que a Sara Madruga da Costa é um sucesso na ótica dos jornalistas que querem cair em graça, deixando-a falar, e talvez de muito povinho tonto que reage de forma básica às expressões faciais de insolência e arrogância de Sara Madruga da Costa.

A deputada nacional é grotesca, uma caricatura política, bizarra e ridícula, Gil Rosa deixe-se de ser um pau mandado do partido. É uma vergonha esta imagem da Madeira na TV cabo nacional. É mesmo para sermos conhecidos como uns selvagens com verborreia do Governo Regional e estes bichos do PSD na RTP-M. Penso que só gente da laia de Sara Madruga da Costa não vai exigir RESPEITO e que a RTP Nacional observe o programa. Que se pergunte a si mesma, como anda há tantos anos para mudar aquela TENDENCIOSA estação para acabar com a peixeirada dos Donos Disto Tudo! 

A Madruga não se emenda e não pode ser tratada por senhora. Mal educada, bicho do buraco. Acabem com a presença da ditadora Sara Madruga da Costa na RTP Madeira, aquilo não é gente que represente o povo madeirense, não tem educação, não somos assim! Vergonha!

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira,15 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira