Jardim vai provar do seu próprio fel

 

E is porque a Madeira foi tão importante para Paulo Rangel, senhor expressista, passista, marcelista, cavaquista... zerista. Os medíocres conhecem-se e jogam em matilha. O rapazinho veio dois dias de namoro à Madeira e o Eduardo Jesus nem o fez sair de biquini nos jornais a dizer bem do destino de ouro, com tudo pago no Savoy. De biquini não mas o resto não se jura.

A Madeira está outra vez na ribalta nacional pelas mesmas razões: eleições. A eterna dúvida dos continentais, dos madeirenses não alinhados e do professor Jardim que apanha da escola que deu. Sem dúvida é azar disputar eleições na Pradaria. Primeiro foi infiel e traidor fugindo para Lisboa quando deveria decidir em seu favor nas internas que perdeu, dando uma mais valia ao Albuquerque. Agora, Jardim está de novo aplicado em eleições, defende Rio mas a "fotocopiadora" está na Pradaria.

Os continentais não conhecem as eleições que se adaptam, quem trata dos votantes aptos na Madeira é o PSD-Madeira, com ampla fortuna para pagar tudo e ganhar eleições. Eles gostam de frango Rio! Agora não vai ser diferente. Vamos Jardim, conta lá como fazem as tramoias e ensina o "people" a desmascarar. O Rio ainda fica sem tapete só para não se descobrir a fórmula secreta das vitórias do PSD-M. Antes a Autonomia que aguenta a vidinha de todos.

Rio, abre os olhos, põe o teu mandatário na Pradaria. Bem querias ser Costa que dispensou o apoio dos berberes no Orçamento de Estado, também andas com karma.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira,15 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira