A mais completa inversão de valores por um sem vergonha

 

Link da Notícia

S e esta campanha dura muito apanho uma úlcera com o Calado. Não há estômago! O homem passou o tempo todo da entrevista em atitude cínica a atribuir a Miguel Gouveia o que ele é, naquele estilo acusador que conhecemos de todos os trapaceiros vendedores de banha de cobra.

Este homem vê-se que nunca paga nada a ninguém, vai fazendo dívidas, a vida é um regalo, cartão de crédito do GR, o patrão a "acarinhá-lo", na vida de Pedro Calado não há dificuldades, ele faz dívida e os outros pagam. Todos aqueles que entregaram os seus bens por conta dos calotes e dívidas de Alberto João que vejam neste espécimen um "substibruto" à altura.

Imagina, o Governo Regional liderado por ele, sim porque o outro é um fantoche, nunca colaborou em nada para a CMF depois de ter deixado o calote de 100 milhões, tentou cortar todas as fontes de rendimento, receitas e orçamento, diz que "entregaram património dos funchalenses para pagar dívida". Dívida de quem? Quem provocou isto? SEM VERGONHA! Queria que pagasse com o seu corpo Pedro Calado? Vá bugiar! Você não tem vergonha na cara para tanto desplante. Só falta o eleitorado achar isto uma graça sem saber que paga.

Não deveriam ter dado o quartel de bombeiros como garantia mas sim o apartamento oferecido pelo seu patrão! Aquela de construir um Dubai e depois se queixar das estradas também está de cínico. E o Savoy também se queixa dos esgotos? Cínico. Se este devedor não vai preso ao menos garantam-lhe a perda das eleições.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 23 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira