Pedro Calado é perigoso. Não lhe dêem o voto!

 




Cenas do filme "A Purga", onde não há desempregados com subsídios sociais
porque, uma vez por ano, matam-nos legalmente.
Canal Hollywood, Quarta-feira 9 de Junho 2021, 23:47

O senhor Pedro Calado, de tanto insistir, pôs-me a escrever por imperioso aviso que deve ser dado à população. Você é humana e politicamente um mal formado, crescido na abundância, sem valores nem respeito. Está habituado a vencer por atalhos. Você anda tanto na podridão que despreza gente honesta, que ainda faz o ambiente de rigor, para que os "pocilgueiros" da excepção e sucesso possam ganhar. Se todos éramos aldrabões isto seria uma anarquia. Os vencedores da Madeira Nova contam com "parolos" que respeitem as regras para poderem ganhar.

É preocupante que um vice-presidente do Governo Regional, agora candidato à câmara municipal do Funchal, afirme repetidas vezes ideias e conceitos doentios sobre o trabalho e desemprego, como se tivesse estatuto para insultar quem não tem uma vida de privilégio e cleptocracia ao serviço dos lóbis que estão a destruir a Madeira. Você tem essa mentalidade e quer ser presidente de uma autarquia que requer proximidade e humildade?

Porquê convidar Boris Johnson
para vir à Madeira,
se podem convidar a Marine Le Pen.
O Chega trata disso.

Senhor Pedro Calado, quem na Madeira rouba, aldraba concursos públicos, faz-nos à medida dos amigos, dá por ajuste directo, altera orgânicas, etc, traz a infelicidade a muita gente decente. Você, um "cochon" do sistema, atreve-se a insultar gratuitamente pensando que é superior. Você sabe o que está a fazer? A colocar a sociedade, já de si dividida pela política, para o PSD governar sugando do erário público, à mercê dos ódios do Chega agora encarnados pelo PSD Madeira, partido que os recebe e o senhor Pedro Calado encarna. E vem ainda aquele Alberto João Jardim, que criou este monstro que provoca pobreza, a ver virtudes em si? O seu partido de chulos destruiu já muita gente com perseguições políticas, levando empresários à falência por calotes e dívidas escondidas, provocando concorrência desleal (evitando impostos pelo CINM e Segurança Social ... caducando). A par disto, o PSD Madeira alimenta uma política de vencimentos baixos para os seus empresários enriquecerem rápido.

Nada disto é ficção ou jogada política, fora de eleições e em pré campanha ele, Pedro Calado, repete a mesma perigosa história xenófoba sobre desempregados e subsídio-dependentes. Curiosamente, o vice-presidente alimenta subsídio-dependentes em larga escala mas pega-se com os pobres.

O seu ódio aos subsídios sociais
inclui os "miras"
que dão as vitórias ao PSD?

Senhor Pedro Calado pare de insultar e, se quer um bom conselho, veja um filme que está a passar no Canal Hollywood: "A Purga". Retrata uma sociedade futurista, engendrada por doentes como você, um fascista com instinto de eliminação nazista. O filme pode lhe dar ideias, uma vez por ano, todas as leis são suspensas e o Governo autoriza, por um período de 12 horas sem leis, toda a actividade criminosa, como assassínios e roubos, que passam a ser legais. A polícia não pode ser chamada e os hospitais estão encerrados. 

Você Pedro Calado está doente e é muito perigoso, os eleitores que não brinquem com o fogo, o fascismo está na Madeira.

Senhor Pedro Calado domine-se porque estas investidas podem dar confusão (link Expresso 2013) como já deram nos Estados Unidos, pode pensar que está a caçar e acabar caçado. Tento na língua, muito tento na língua, para não descambar nas zonas altas quando for visitar, ... viu o Macron? As posturas de Chega, os vândalos do Porto Santo, as dualidades e insolências, as ameaças desde São Vicente, as perseguições do Governo Regional, etc, estão a encher os bofes ...

Já se pode pagar no Facebook para violentar, assediar, ameaçar.

O trailer do filme: vai matar os pobrezinhos?


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 10 de Junho de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.