É preciso ler as mensagens subtis

 

E nquanto o coro de perfis falsos entoam um discurso maquilhador deste facto noticioso, quero saudar o outro facto, o de finalmente alguém se deixar de esconder as coisas como são e fala com normalidade sobre a nossa situação na Saúde.

Não temos capacidade de resposta para um surto, esta preocupação advém desse facto e empresa de construção alguma vira acudir como se fosse um 20 de fevereiro. A partir daqui, desde reconhecimento, nenhuma critica é possível e não podemos acusar por não haver investimento na Saúde Pública para passarmos a ser membros de uma equipa em que, deste lado, vamos tomar atitudes para mitigar a propagação e também nos deixarmos de justificações para andar a negar os factos.

O Covid-19 está a crescer na Madeira e precisamos de ter outras atitudes mais responsáveis. Podemos ter um Natal e passagem de ano muito diferentes, no entanto, é caricata a paranóia do início da pandemia se comparada com o laxismo actual. É agora, numa segunda vaga mais intensa e com um povo mais convencido, que o vírus vai desferir o seu golpe pedagógico.

Mas este facto denota uma preocupação anormal perante a atitude do GR, parece uma intervenção para memória futura. Cada um discorda como pode. Estaremos a ser bem informados pelo poder? Ou agora os números que são diferentes e encontram uma preocupação superior porque a propaganda não vai conter uma avalanche de factos e notícias? Será que finalmente as discrepâncias serão resolvidas?

Estamos abertos e o povo actua na onda dos laxismos que provêm de maus exemplos nas elites. Parece que agora é para travar a fundo. Parabéns ao Herberto Jesus por se deixar da paranóia da negação.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 25 de Outubro de 2020 23:57
Todos os elementos enviados pelo autor.