A lei é como o Covid? Igual para todos?

 


À medida que o Covid-19 cresce na Madeira, em suaves prestações para evitar números globais, e já com casos de transmissão local, o Correio da Madeira torna-se útil para aqueles que só sabem contrariar factos com "inveja".

Os "maiores" acham que o vírus que não se importa com fronteiras, gente pobre, rica ou importante, etnias ou religiões e até cagões vai se importar com a esperteza saloia que alguns insistem em mostrar? "Utentes" e empresários ... e a polícia selectiva que "marginaliza" uns para dar exemplo com outros ... a lei não é como o Covid-19 igual para todos?

É preciso ir para as escolas explicar as vezes que for preciso de que os jovens vão matar os elementos de risco da sua família, se prosseguem com atitudes irresponsáveis mas, os país também têm culpa. Os jovens já sabem que por se armarem em imunes estão na segunda vaga a ser a faixa etária que mais se infecta?

Como se ganha a vida, prevaricando para facturar ou se protegendo para não morrer. É com moderação e respeito pelas regras.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020 08:43
Todos os elementos enviados pelo autor.