Swing familiar e rodoviário

 

V ocê vê alcatrão bom a ser substituído nas Vias concessionadas enquanto estradas municipais estão escabaçadas. Passa, pensa e deixa-se ficar, algo estranho acontece. É preciso gastar, facturar. Com um bocadinho de coordenação Governativa até poderiam doar alcatrão de sobejo dos contratos milionários mas qual quê, a política e a família estão primeiro, não se hostiliza o estado de graça. Os munícipes que se ... não escolheram os outros?

O Swing

A eng. J***a que é administradora da Via Expresso e madrasta do eng. P***o F*******s da Via Litoral, ainda por cima, nora da eng. S**a que é directora de exploração da Via Expresso, gerir negócios públicos em família, não é para todos, é tipo empresa familiar com risco para o orçamento regional mas, ainda assim, parece que é complicado, é uma caldeirada só para encher o bolso a pinças.

 O chefe de control G*****e já disse, entre amigos, estamos aqui 25 anos só para mamar o máximo que pudermos,  muitos ajustes directos com a obras pela parte do meia fo** ( chefe de manunteção), trabalho para o cunhado, e assim vai uma das maiores mamadeiras da Madeira. Por aí dirão más línguas, ressabiados, invejosos, ... meus amigos é cansaço. Já não se aguenta estes ares de que está para cair esta podridão e aguenta mais uns tempos. O que acontece é que "cheios" e pensando em fim do prazo de validade, todos eles refinam para aproveitar o máximo e isto vai dar um pote quando saírem. Vamos descobrir coisas incríveis.

Há uma dezena de dias atrás gerou-se a incredulidade no faroeste, zona de tudo o que a vista do Afaquistão alcança. Outra terra com dono, acima dos pequenos proprietários que assistem e, alguém pela rede social exclamava:


Mas que raio de coordenação de serviços são estes?!!! Sabendo que a estrada da Lombada está encerrada ao trânsito, também se encerra a Via Expresso, ficando a zona Oeste sem acesso automóvel.



A consanguinidade gera sempre aberrações, porque ninguém se toca ou chama a atenção, é um deixa andar sem hierarquia no tradicional "quero. mando e posso" muito em voga, entre "piquenos" e banzanzas. Desamparem a loja! Isto está insuportável, é a vossa gestão! Abastado para a família e de escravidão para outros, com mais horas do que legalmente previsto na estrada e dos utentes a aturar gente que não pensa no que faz.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 19 de Setembro de 2020 23:38