Grupo de Manuel António Correia (MAC) no Whatsapp suspenso.


As perseguições e exonerações vão sair caras a Albuquerque.

M uitos se dão conta da suspensão do grupo do Whatsapp dos seus apoiantes, o grupo do Whatsapp do MAC. Não me digam que se chatearam com a política como parte da equipa do CM, e não houve ninguém a aguentar a barra? O que significa? Previsão de hecatombe e não querem ser acusados de nada, mesmo depois de terem avisado? É o emprego da maioria? Ahhh pois, sempre são funcionários públicos. Houve desertores na Lista de apoiantes de Albuquerque? Afinal os assédios e exonerações funcionaram? Havia bufos em conversas que eram do domínio do grupo e não do partido? Havia muitos que iam votar em branco ou na JPP porque é onde dói mais a Albuquerque? Será que o vídeo do baixinho verde e algumas diretas expuseram em demasia quem não vai votar Albuquerque? Quem sabe! Os exonerados acagaçaram-se? Eu estou a especular, os factos são que o grupo suspendeu atividade (deve ser seana de reflexão) e eu no CM vi três publicações que são assédios, no bom sentido, dos verdinhos pelo PSD dentro ... se estiver mal pensado avisem:

O medo impera no PSD Madeira, o partido que chama de covardes àqueles que são anónimos e publicam no Correio da Madeira, os corajosos enquanto têm todo o poder, em mãos erradas, para destruir a vida e interesses dos outros por terem opinião e quererem um debate diferente fora da narrativa. Aqui se faz, aqui se paga, agora o monstro que construíram voltou-se contra os próprios, agora já percebem o que os outros, mesmo não tendo partido, sentem?

Viva a Liberdade. Morte à corrupção. Arguidos devem estar perante a Justiça e não num Governo... imunemente. Se querem perseguir, façam-no aos não eleitos que governam a Madeira. Fechar grupos nas redes sociais é sinal de que a "ditadura" arranjou maneira de silenciar (por auto-censura) a única zona livre que temos. Afinal pode-se "comprar" as redes sociais?

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 22 de maio de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira