Curtas & ... dói, dói, tu és o meu herói.


mai 22, 2024 12:03 PM RTP - M = RTP - Miguel Albuquerque
No passado dia 20 de maio, era a vez do tempo de antena do Partido Trabalhista Português (PTP) na famosa RTP Madeira. O assunto do tempo de antena era sobre a mansão do Ganzaquerque em Ponta Delgada, com um IMI de 99 euros. O mais curioso é que, nesse próprio dia, houve uma avaria no sistema da RTP Madeira, impedindo a sua transmissão nas Power Box. Assim, este partido da oposição ficou sem o direito ao tempo de antena na RTP Madeira. Pura coincidência!

mai 22, 2024 11:21 AM Nacional partidário
Não deve ser inocente o Miguel de Sousa estar sorridente na recepção de venda do Clube Desportivo Nacional aos interesses político-partidários do PSD do Albuquerque. O interessante é que António Fontes diz que os subsídios são ilegais. Miguel de Sousa deve achar completamente legal e Rui Alves continua insuflado de gordo (os botões ainda saem disparados) mas a sua conversa já amoleceu com só uma conversinha de dinheiro ... toda a sua vida foi assim. Aliás Miguel de Sousa, tipo pasto alemão, e Rui Alves, do tipo pesetero, são iguais, berram desbocados para fazer mossa e depois colocam-se como cordeirinhos ao lado quando é para "mamar".

mai 22, 2024 9:18 AM 
A propaganda que sai do Sousa e do Farinha no DN-M deve ser acompanhada da inscrição de PUB e não ser notícia de borla. É que depois dizem que não têm tempo para cobrir as eleições, mas há tempo para tanta trivialidade. É que se é notícia e não PUB, então o Diário de Notícias está-nos a dizer que cobre mais os Donos Disto Tudo que mandam sem ser eleitos na Madeira do que os partidos que vão a eleições. Bem sei que o dinheiro fica todo no mesmo cofre, mas assim do Diário de Notícias não é um bordel. Importa o rigor, é que de repente muda de mãos ou a conjuntura muda.

mai 22, 2024 07:52 AM
Tudo é sempre igual nas campanhas eleitorais da Madeira, alguns tentaram inovar expondo-se ao ridículo. Mais uma vez a aposta é em obras e por mais que se diga que o povo empobrece e vai embora, que isto é um recreio dos ricos porque Albuquerque não governa para os madeirenses, concluímos que as campanhas são assim porque resultam em vitórias eleitorais. É o próprio povo que não olha por si e por uma revolução social.