O Pico do Areeiro pode-se tornar um crematório


S ou daqueles que acha uma estupidez se tirar as Hydrangeas para uns, as Hortênsias para os açorianos e os Novelos para os madeirenses das bermas dos caminhos, quanto a mim eles pertenciam a uma extensa "jarra decorativa" dos nossos caminhos na montanha. Garanto-vos que seria um espectáculo, como já tivemos. Alguém via novelos dentro da floresta para serem catalogados de infestantes? Não. Os antigos estavam certos e muitos deles mais inteligentes do que as burras que temos com canudo. Não sabem separar as águas.

Deveriam estar mais preocupados com o que verdadeiramente interessa. Já que estamos num tempo da política do "quanto pior... melhor", ou tempo da tragédia, o horror e a catástrofe por causa da aprovação do Orçamento e legitimação da corrupção, chega a minha vez de fazer drama. Mas o meu vai fazer pensar...

O Pico do Areeiro está um caos, cada vez pior, o "anormal, incompetente e canalha" do Secretário da tutela do Turismo não se toca, assobia para o lado. Todos querem lavar as mãos para além do secretário, a PSP, a Polícia Florestal, nada é com ninguém. Já se puseram a pensar na quantidade de infestantes, carqueja e giesta, que existe nos arredores do Pico do Areeiro, no caos de carros que se bloqueiam, na quantidade de gente, um só caminho de ida e volta até parte do percurso e se de repente arranca um incêndio e coloca aquela gente em pânico, desconhecendo as suas hipóteses e segurança, todos de uma vez a arrancar com os carros por ali abaixo... ???

Alguém dos "anormais, incompetentes e canalhas" do Governo já pensaram na linda publicidade que ia ser para a Madeira? E já pensaram bem sobre onde devem atacar e se deixarem de "merdas" tontas?!

A propaganda embevece, os elogios gratuitos embrutecem. Viva os anormais, incompetentes e canalhas.

Estas infestantes deslumbram os turistas mas estão homologadas? Junho 2024:

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 29 de junho de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira