Os democratas do Secretariado do PSD-M


A máquina democrata já trabalha, o Secretariado do PSD-M (link), alguns com vencimentos no Público e ainda um bónus no Partido, nesta era das comunicações, não atende telefones. Não acredito que tenham dificuldade em contratar gente, ou também vão ter que empregar Nepaleses e Indianos? E em mirês? Este é aquele momento em que os militantes do contra sentem na pele o que é ser da oposição. Tratem de elevar a política.

Meus amigos, o partido da vanguarda, da Inteligência Artificial, do Bitcoin e daquela aplicação de concursos públicos que dá sempre para os mesmos, não tem uma máquina para colocar a iris e receber 10 votos do Prada. É que já se consegue com Tokens, falar de telefones que não se atendem é ultrapassado. Isso deveria estar online na ficha de cada militante, mas eu percebo que nesta coisas de poder deve ser o mais encrencado possível. Que não sejam 21 dias para normalizar porque o prazo limite para regularizar quotas é 8 de março.

Se Sara André é apoiante do Manuel António, penso que a Sara Madruga da Costa não é difícil de recrutar, era por as duas em estéreo na secretaria do partido que eles rendem-se e começam a trabalhar.

Espero que o Clero e os Jornalistas tenham um lugar nas Listas das Comissões Políticas, eles merecem. Se forem inteligentes há casos que cobrem as duas condições.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira