O moralismo dos moralistas, CDS contra os madeirenses.


O dinheiro do Chega já passou,
o Albuquerque que lhes deitou a mão, não.

O Partido da pocilga mais uma vez vem mostrar o que realmente é. A falta de ética e deontologia está no seu ADN, um nojo de partido em que vale tudo por um tacho. Desde que foram eleitos só se preocuparam em arranjar tachos para os amigos e familiares, o caso do Lopes de Afonseca, o vendido Môr, arranjou colocação para a mulher no IGA, os funcionários do grupo parlamentar estão todos colocados em secretarias do governo, as nomeações do José Manuel Rodrigues na Assembleia Regional, "tem mais secretarias do que o Presidente da República", o Canal  Parlamento que traz da RTP uma jornalista e um adjunto. Essa senhora, namorada do DDT, está em funções há mais de um ano com um elevado vencimento e não põe lá os pés. O tal canal para gastar uns milhões para ninguém ver, só com intuito de criar mais tachos. Foi o primeiro Presidente que esgotou o orçamento em festas, concertos e nomeações, um regabofe total para depois vir a público dizer que está preocupado com a pobreza na região... irónico...

Teve um Secretário do Mar vindo do Campo, andou a nadar na babuja durante quatro anos, nunca aprendeu... um descalabro total, mais os funcionários colocados lá por ele e do seu partido, lá ficaram, mais tachos.

Um Director Regional dos parques empresariais, este nem merece comentários um "um zero total", nem para gerir um "galinheiro" serve.

O Barrete de Orelhas sem palavra e sem ética nenhuma, contra a dissolução da assembleia, não quer viabilizar o orçamento, assim sendo, vai deixar a Madeira numa situação difícil onde o povo é que vai sofrer. Essa ***** não quer saber do povo, só enxerga a sua própria barriga, os interesses em primeiro lugar. O LIDL é economia? Falou? Os arranjinhos pela calada deste senhor são frequentes, em tachos para amigos e familiares em cargos políticos, incluindo o irmão num conselho do nem sei quantas, pago pelo orçamento da assembleia, não é para todos.

O povo arrota nos supermercados, todos dizem estar caro, pela hora da morte, com preços concertados, o vigilante da matéria anda no futebol, não vê nada, se calhar aprendeu com Jesus a não todas nos lóbis e monopólios ... mas foi eleito pelo povo.

Roubar ao Estado não é só nos desvios de dinheiro, passa também por gastar de forma ilícita e sem controle os dinheiros públicos, que muito fazem falta em outras áreas... na saúde por exemplo.

Têm medo de ir a eleições porque sabem que nada valem, o povo é soberano e tem de acordar deste pesadelo que nos desgoverna, quer com desvios, quer com tráfico de influências e tachos com ordenados milionários.

Quanto ao PAN, desta vez surpreendeu-me pela positiva, com a atitude da deputada querer viabilizar o orçamento em nome da estabilidade da região, parabéns.

Que haja bom senso, há que aceitar a decisão do Representante da República para bem da região e deixar as investigações decorrerem.

A Madeira precisa de gente séria para gerir os dinheiros públicos, não para se governar .

Sempre pela Madeira.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 30 de janeiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira