Novo governo PSD & Friends não tem gente mas já tem nome!


A qui se faz, aqui se paga. Manda-se prender e vai-se preso. Só se governa com maioria absoluta e acaba-se despedido pelos partidos da coligação. Queima-se com Justiça ficcionada e chama-se para salvar. Gozaram da geringonça mas sonham com uma caranguejola. Arrepiam e rejeitam a extrema-direita antes das eleições, mas vão acabar por se beijar depois delas. A Madeira é de uma política de putanheiros e quengas sem fim, importa sobreviver na boa vida. Deus não existe, o Inferno também não, o dinheiro sim e os Bitcoins também para os parolos ... que depois convertemos em Euros. A Madeira tinha estigma, mas por estes dias há vergonha, que legado: dívidas, pobreza, insultos e corrupção, viva os anti-constitucionalistas das ilhas... mas somos os maiores dentro de um povo Superior. Faz a experiência de ir ao continente nestes dias e diz que vens da Madeira!

A rusga à corrupção da Madeira não teve nome, mas a solução do PSD Madeiqa & Friends para ludibriar o Presidente da República e os madeirenses já tem!

Governo Frankenstein.

O Governo Frankenstein é resultado de pedaços de partidos mortos e moribundos que querem servir os vivos. Ir a eleições mata os mortos. O PSD dividiu-se em 5 ou 6 nas célebres internas, depende se vale aquele poderoso resultado do rato Ramos. Desses vingou a Renovação que acabou no Jardinismo que derrubaram a dobrar, fizeram crescer ainda mais o autoritarismo, agora os jornalistas são mordomos do poder. 

Sabem qual é a outra designação de Frankenstein? Modern Prometheus (Prometeu Moderno) tem tudo a ver com o PSD & Friends, até porque nestes dias, os madeirenses ao ver as notícias do continente, parecia um romance de terror gótico com tanta gente entrelaçada uns nos outros, já não se sabe quem mete em quem, aliás, quem mente a quem. E ainda aqui vamos. Miguel Albuquerque, qual estudante de ciências naturais vai construir um monstro no seu laboratório de vanguarda política, para ver se não vai de cana. O que significa que aquele que Prometheus a limitação de mandatos, só sai morto para não perder a imunidade e ir de cana. E agora, é deputado da nação como diz o cartaz, em primeiro?

A Madeiqa inscreve o seu nome e sobe a parada, depois da geringonça e a caranguejola do diabo, temos o Governo Frankenstein. Quem lidera os mortos?

Não deixe de ver como o PSD & Friends vão ganhar vida, assim que o Prior detete uma noite de trovoada:

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 30 de janeiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira