Facebook do Correio da Madeira bloqueado pelos "democratas da corrupção"


O site continua operacional: https://www.correiodamadeira.com/

Q uando o Correio da Madeira arrancou, e tempos posteriores, fomos alcunhados de publicar Fake News. Porque os textos eram convincentes, não mais do que a "verbalização escrita" do que as pessoas sabem e comentam privadamente (Opinião Pública), começaram a desaparecer os suportes do que era comentado, aparecendo o tradicional erro da internet de que a página não existia.

Perante essa situação, adotamos medidas de constituir a nossa base de dados, não dependendo dos outros. A boca Fake News caiu redonda, até que descobriram uma outra forma de ganhar a "verdade corrupta", denunciar que o uso das provas e suportes carecem de direitos de autor.

O comentário carece de espaço para o comentário tal como a notícia carece de imagens e documentos para ser notícia. Por exemplo, se a comunicação social for ao concerto dos ColdPlay podem retirar imagens e fazer a notícia, não fere os direitos do autor porque é a extração de parte para viabilizar a notícia.

O precedente aberto pelos "democratas da corrupção" na Madeira abre outro precedente contra eles no pior momento e que agora podemos explorar enquanto diretamente atingidos.

O que acabam de fazer não é uma vitória, é uma derrota, criaram um destaque e um mártir com que vão ter que lidar, algo supremo que se chama opinião pública e que é sósia dos eleitores e não eleitores.

Os amigos mais papistas do que o Papa, aceleraram o fim do regime. Agora, o Correio da Madeira que publicava os textos de todos os que queriam de forma eclética e plural, que permitia o debate, a democracia e as contra-respostas, tem inimigos e vamos atuar conscientes disso.

Um aviso: não somos nós que estamos a criar ira e ódio na Madeira, somos simplesmente uma válvula de escape que modera a situação, porque as pessoas veem a sua indignação e lamentos expostos de forma segura. O que cria sentimentos negativos é a injustiça, o assédio, a perseguição e a falta de oportunidades legitimas. Acabaram de dar um passo terrível. Lavamos as mãos.

E continuam a instrumentalizar as instituições. Elas que acordem!

Situação, como sempre fomos, transparente:

  • A nossa conta do Facebook está restringida por 2 dias.
  • Os nossos textos que são originais, de toda a opinião pública, foi denunciada por direitos de autor.
  • adicionaram restrições à nossa conta até 1-3-2024.
  • durante 3 dias não temos chat.
Um conselho ao PSD, arranje um líder forte, limpo e com pulso porque o poder disperso em tantos importantes, que julgam contribuir para a máfia no bom sentido, está a matá-lo rapidamente. O Correio da Madeira deseja rápidas melhoras ao maior partido da região.

Correio da Madeira