A importância das coisas

 

comunicação social da Madeira que muitas vezes não cobre partidos pequenos na campanha, porque para além do enfado, dizem que têm poucos meios. São os mesmos que fazem "campanha" mandando jornalistas "defensores" para Lisboa fazer a cobertura. Já apareceu meios e dinheiro! O PAN Madeira, bem ou mal, mostrou que é preciso cobrir todos, porque o seu único deputado ora é a salvação ora é a pedrinha no sapato.

Naturalmente que, estando o oligarca dono dos dois jornais como arguido nos calabouços, é importante para os jornalistas perceber o que vai acontecer, pode respingar para os meios de comunicação social. Pelo mesmo assunto, muitos madeirenses riem-se e estão radiantes. É consoante a malagueta está num rabo ou noutro.

Quando os partidos pequenos fazem campanha, sem meios, a comunicação social é importante para passar as ideias. Neste caso os jornalistas tratam com desdém e os candidatos reclamam. Só ficam importantes se estes pequenos partidos interferem nos negócios que sustentam o jornalismo. Veja-se o destaque dado ao PAN.

É por isso que se devem respeitar todos e cobrir todos, porque lá vem um dia, como estes que andamos a viver, que ficam sem razão nenhuma!

Obrigado por publicarem e felicidades ao CM, mosca na sopa!

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 30 de janeiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira