A farsa de Eduardo Jesus


Sem contraditório nada evoluí!

E stamos no fim de janeiro de 2024, aguardei por este momento para falar de um assunto que a comunicação social não acha que seja notícia, talvez não saiba, mas se deixassem de andar só com o Eduardo Jesus ao colo (cuidado porque quando se anda ao colo vamos bater ao xadrez) e prestasse atenção ao povinho, sabia. Os jornais tal como o Governo não servem os madeirenses?

Se eu vos disser que no alojamento local em dezembro e janeiro são fraquíssimos, vocês acreditam? Talvez não porque se iludem com o jornalismo que só quer saber do fim do ano, onde Eduardo Jesus brilha à força. Efectivamente temos má planificação dos eventos de Natal e Ano Novo, e digo porquê!

Todo mês de dezembro e janeiro são fracos para o alojamento local, excepto a semana do Natal e fim de ano. Isto acontece porque o mês de novembro apanha muitos turistas que já desfrutam do ambiente natalício, porque a maioria dos destinos acende as luzes já em novembro e têm calendário de feiras. Os madeirenses ricos já têm hábito de ir a essas feiras, até do Turismo. Não se enxergam para trazer ideias? Tem lógica alargar a preparação da "Festa". É claro que gastam o dinheiro com eles e não connosco. É por esta razão que Eduardo Jesus, a Dorita e a Agência de Promoção estão atrasadas, há muito tempo, e ainda não se dão conta, insistindo em aceder os ornamentos de Natal a 8 de dezembro. Guardaram datas para poder viajar e usufruir o Natal dos outros? Pensava que o nosso era o maior?!

Vejam se acordam todos, a secretaria do turismo e seus funcionários da comunicação social. Agora façam um grande anúncio com a descoberta, se ainda forem Governo, porque da minha parte a arrogância e corrupção vai levar um selo. Não me façam um fact-check para dar impreciso, um fact-check não é para sim ou sopas?

As companhias aéreas aliciam as pessoas com preços baixos nas épocas baixas, a secretaria do turismo cruza os braços.

Parabéns ao Representante da República por ter chumbado o nome do insuflado para substituir o Albuquerque. Quem só tem elogios comprados não tem fibra.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 30 de janeiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira