Os porquinhos do sucesso regional.


U ltimamente temos assistido, no interesse do senhor Sousa, a divulgação do sucesso IKEA na Madeira. O senhor quer nos fazer crer, através do seu jornal, que comprar por catálogo e vir nos seus navios desde Lisboa é a melhor coisa do mundo e, vejam lá, rendeu vendas de 4 milhões num ano. Somos um bando de saloios se continuamos a aceitar estas narrativas, de gente que já não sabe o que diz para tapar os buracos da sua maldade sobre os madeirenses. Para mim, este destaque assemelha-se à situação do Presidente Albuquerque a falar do empobrecimento da classe média e da concentração de poder sendo ele o máximo responsável do momento mas do PSD ao longo de 47 anos.

O senhor Sousa e o seu Diário acham o madeirense bem servido por pagar a pronto e receber depois o material, como se houvesse uma loja física na Madeira, de portas abertas para levarmos o que precisarmos, não é mais eficaz e pragmático para todos, vendedor e cliente. O senhor Sousa não está habituado a servir bem os clientes, ganha o que quer em monopólio, por isso a espera dos clientes com fornecedores a trabalhar com o dinheiro do cliente, por pré-pagamento, lhe soa tão bem. Assim qualquer um enriquece sem ter que usar capitais próprios.

Sugiro que façam a mesma aposta com o LIDL, fazemos compras online e vem por barco, assim contenta todos estes vampiros que matam a nossa economia, a concorrência e o poder de compra dos madeirenses. O ridículo deveria pagar imposto.

Ainda vão chatear mais um grande, apostamos? 4 milhões num ano é pouco para a IKEA e a experiência vai resultar em não apostar no mercado.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira