Legislativas nacionais: O PAN tanto vai com um, como vai com outro.


O telejornal da RTP 1 abriu com uma sondagem sobre as próximas legislativas nacionais, seguida de uma análise à  dita sondagem. Embora ainda falte algum tempo para as eleições e muita coisa certamente vai mudar, para mal deste país há dois partidos que sobem: o CHEGA e o IL.

O nome do PAN também veio à baila. Mas  lá iremos. Primeiro falemos dos dois primeiros  Diferentes na ideologia, mas maus na mesma. O CHEGA porque remete logo para a extrema direita e, quem se dá ao trabalho de ler as bases do partido, até fica arrepiado. O IL é o oposto, mas não é melhor. Liberalismo não é bom em lado nenhum. Enriquecer ainda mais os ricos também não convém aos cidadãos.

Mas, nesta análise, ouvi uma frases sobre o PAN. Analisando a frase, podemos fazer uma analogia com as p.... Ora vejamos: na Madeira juntou-se à direita. No continente juntou-se à esquerda.  Ou seja, é aquele partido que não tem interesse em ideais, tem interesse apenas em tachos. Vai com aquele que lhe dá mais. Podem continuar a tentar enganar o povo, porém nem todos estão com os olhos fechados. Dizer uma coisa, mas fazer outra, hum..., só engana os tolos.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira